PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Colunista traz amigos queridos, inaugurações e dá dicas

19/10/2017 07h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Amigos queridos, parceiros, aos quais tenho um apreço imenso. Ginha Costa, Vasco Neves, Hosan Monteiro e Ali Jr, em dia de inauguração badalada

Andrea Cabral de Albuquerque e sua mommys Mary Eneide Cabral Bandeira de Mello, sempre elegantes! Adoro!

É hoje, e eu assino o RP. Peças lindas, nova energia no ar... Vamos?

Celebrar o Outubro Rosa é essencial para conscientizar e ressaltar a importância da saúde da mulher. Se amar e cuidar. #esseéoplano

A cliente Evelyn Slaviero Zampieri, linda linda, com Make by Fabiana e  Hair by Augusto Costa. Euqipe supercompetente do complexo Lauda Hair Stylist.

Marque seu horário: 3315-3939

 

NET tem programação especial no Mês das Crianças  

O NET NOW Kids, dedicado às crianças, está com a sua identidade visual repaginada e milhares de conteúdos para entreter a garotada. Além do melhor da programação dos canais infantis, os pequenos poderão assistir a filmes e animações, sem custo adicional, de acordo com pacote contratado.

E para comemorar as novidades do aplicativo e o Mês das Crianças, foram selecionados vários programas, de diversos canais, que estarão liberadas até o dia 31 de outubro, independente do pacote de TV contratado, para a garotada aproveitar ao máximo todo conteúdo disponível no aplicativo.

Nova joalheria: Natacha Barbosa Brand aterrissa no Shop2gether

Para celebrar o lançamento nacional de sua marca homônima, a joalheira Natacha Barbosa acaba de firmar parceria com o Shop2gether e a partir de agora a coleção Rise pode ser encontrada com exclusividade no e-shop.

Depois de cinco anos de experiência em outras joalherias, neste ano, Natacha, 29, resolveu dar vida aos próprios esboços e assim nasceu sua label e a coleção Rise, na qual ganham destaque matérias-primas como esmeraldas, opalas, tanzanitas, madrepérolas e diamantes. De acordo com a joalheira, a proposta é que a mulher priorize sua essência ao usar e combinar as joias. “São peças que dão o que falar, divertidas e impossíveis de passarem despercebidas. Podem ser usadas misturadas ou de maneira mais sutil. O mais importante é que a cliente descubra qual é o seu estilo neste universo”, explica.

Entre suas principais inspirações está o mundo da arte, especificamente as colagens e o surrealismo. Daí surgiram peças como o anel Collage Art Night, de ouro 18k com pérola negra e as pedras topázio London, água marinha e safira branca, além do colar Balloon Dog, em homenagem ao artista americano Jeff Koons, e o anel Olho Grego, de ouro 18k. A pegada fun da joalheira vem da constatação de que, cada vez mais, mulheres estão entendendo que joias não são inacessíveis nem devem ser usadas apenas em ocasiões especiais: “Elas podem ser para toda e qualquer hora”, afirma.

... então, recebi esse release nacional e nem me caibo de orgulho da minha amiga cuiabana – filha postiça mais velha – amada Natacha Barbosa, e eu só tenho uma coisa a dizer: Eu sempre soube! Uuhuu, parabéns, minha linda!

Pra pensar... 

"A verdadeira felicidade não tem causa. Alguma vez lhe ocorreu que, se alguma coisa provoca a sua felicidade, você se torna possessivo, fica ansioso para não perdê-la? Se você perguntar ao místico por que ele está feliz, a resposta será: 'por que não?'".

(Anthony De Mello)

... um exercício, e é o que quero, pra mim. Boa semana amigos-leitores. Um beijo!

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE