PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Colunista fala do sucesso de JULLS, amigos, achismos e mais

18/05/2017 09h13 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Ainda repercute pelas plagas de acá o sucesso do evento JULLS Cuiabá, superbem organizado por Debora Lucqui e Camilla Guimarães, de SP, que representam a JULLS Brasil e que trouxeram designers de joias fantásticos. Meu RP. Produção by A Casa do Parque. Evento perfeito!

 

 

 

Em inauguração badaladíssima na semana passada, amigos queridos Carla e Dr. Vitor Rodrigues. Apreço imenso por eles!

 

 

 

 

No evento que parou a cidade no sábado passado, Rico Mansur, o arquiteto paulistano Evandro Andreoni e Gustavo Guimarães.  Pessoas competentes e empreendedoras. Sou fã!

 

 

 

 

Na Inspire a agitação é garantida, aqui você não fica parado e se entrou na roda tem que dançar! Não fique de fora! Agende sua aula experimental.

 

 

 

 

 

 

 

 

Experimentar coisas novas #esseéoplano

Já pensou em publicar suas experiências? Seu trabalho ou seu hobby em um blog ou canal no Youtube? Nos últimos anos tem crescido o número de usuários dessas plataformas. O hobby pode trazer vários benefícios para sua autoestima e te dá a oportunidade de ser mais sociável. Experimentar coisas novas #esseéoplano 

 

 

 

 

 

 

 

 

Linda e encantadora, Karol, debutante da semana passada, com a produção megalinda da equipe Lauda Hair.

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcelo Rakar n’A Casa do Parque

Marcelo é um showman. Estamos juntos no projeto da sua carreira em MT. Talentosíssimo. Cantor. Multi-instrumentista. Teclado, gaita, violino, saxofone, acordeom, ukelele, violão e  viola. Esses são os instrumentos que ele domina brilhantemente sem nunca ter ido a aulas. É autodidata. E no dia 3 de junho estará no espaço mais bacana desta cidade, fazendo um show lindo de Pop-Rock Sinfônico. Vamos? Reservas de mesas: 65) 3365-4789. 

Festa de Nossa Senhora Auxiliadora

A comunidade do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, comandada pelo Padre Paulo Vendrame, já está a mil nos preparativos para a grande festa da nossa Mãe protetora, neste mês de maio. Bênção em cima de bênção!

Dr. Júlio Campos, renascido

Admiro-o demais como ser humano e como político. Meu pai sempre gostou dele. E eu gosto também. Por aqui, rezei enquanto ele estava em Fortaleza fazendo um difícil transplante de fígado. Foi tudo bem. E depois de todo o período de convalescença por lá, já está de volta por aqui. Puro merecimento! Vida longa, Dr. Júlio!

Achismo - Atitude

É. Eu penso muito. Analiso. Sempre. E fico pensando por que certas pessoas despertam tanta inveja em outras. Não são as mais ricas. Nem são as mais bonitas. Nem as mais sortudas. Nem nada. Mas incomodam. E chego sempre à conclusão que é a atitude o que o ser humano mais deseja nesta vida. Porque não adianta ter absolutamente tudo que citei acima se for chocho, sem graça, sem brilho nos olhos. Não adianta. Passa batido. No máximo consegue meia dúzia de puxa-sacos-parasitas para usufruírem dos excessos. Mas felicidade não há. A inveja é com certeza o pior dos sentimentos, pois ela traz consigo a raiva, a cobiça e toda a energia negativa deste universo. Atitude, carisma, ou você tem ou você não tem. É dom. Simples, assim ... Oremos!

Pra pensar... 

"O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página."

Santo Agostinho

... é! Eu quero o mundo todo. Todos os dias! Boa semana, amigos-leitores. Um beijo!

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE