PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Colunista prestigia casamento, dá dicas para o dia das mães e mais; confira

11/05/2017 09h20 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Casamento de Isabelle Carvalho e Mikhael Malouf, na semana passada. Festa mais linda. Noivos mais lindos e felizes. Uma das festas mais lindas a que já fui na minha vida. Que a vida sorria sempre pra vocês como este seu sorriso aberto, Belle-linda!  Viva, viva aos noivos!

 

 

 

Minhas parceiras na festa do casamento, Dalva Costa e Marcia Pinheiro. Bons drinks, bons papos, noite linda entre amigos do bem. Adoro!

 

 

 

 

 

 

A obra de arte do decorador Marcelo Bacchin que fez um mezanino no Buffet LM, para abrigar a fantástica mesa de doces e o bolo maravilhoso. Visão privilegiada do palco e da festa. Decoração mais perfeita que já vi por lá, até hoje. Espetáculo!

 

 

 

 

 

 

Agendem-se desde já, chamem os amigos, liguem e reservem, que vai ser uma noite linda e de muita curtição. O cantor e multi-instrumentista de SP Marcelo Rakar, n’A Casa do Parque, dia 3 de junho! Imperdível!

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual foi a última vez que você dançou? A dança traz benefícios tanto à saúde do corpo quanto da mente. A dança permite a queima de aproximadamente 700 calorias em uma hora, dependendo do seu envolvimento e do tipo de dança escolhida. Liberdade. Felicidade. Dançar #esseéoplano

 

 

 

 

 

 

 

Mais do que força, é preciso muita vontade para conquistar o objetivo e resistência para enfrentar as dificuldades! Agende sua aula experimental: 3616-2091

 

 

 

 

 

 

 

 

Presente da hora. Criativo. Carinhoso. Delicioso. Superdica Lauda Hair!

 

 

 

 

 

Mães serão homenageadas pela NET e Prefeitura de Cuiabá

Toda mãe adora ser mimada! E a NET, junto com a Prefeitura de Cuiabá, homenageará as mães das crianças e adolescentes que participam do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, num evento espetacular, intitulado Declaração de Amor à Minha Mãe. Será nesta quarta-feira (10) e o objetivo é oferecer um dia especial a elas, com serviços de cidadania, beleza e bem-estar. Haverá ainda uma palestra: A Mulher e o Mercado de Trabalho. Parabéns à NET e à primeira-dama, Márcia Pinheiro, pela iniciativa.

12 de maio, festa 2 anos da dupla Victor & Wagner

Vai ser na Casa Rio, com open bar. Vários convidados. Estrutura excelente de bares e de som, e toda a energia positiva deles, os donos da festa, que são, além de supertalentosos, pessoas do bem total. Toda a galera bonita da cidade vai estar por lá. Ingressos à venda na Casa de Festas. Bora lá! Caba não, mundão!...

Dia das Mães na Casa do Parque

Eu adoro o lugar. Adoro o clima. A atmosfera é lúdica. Me encanto com a superestante lotada de informação. Adoro o cheiro. Enfim, ok que sou suspeita por ser fã da idealizadora, Flavia Salem, minha boss querida. Mas A Casa do Parque é uma das melhores coisas que aconteceram nesta cidade nos últimos 5 anos – que é o tempo que ela tem – com toda a certeza. E neste domingo o cardápio está fantástico, alguns dos itens que estão no cardápio especial e que são meus preferidos: salada refrescante com salmão defumado, queijo de cabra, croutons e pesto de pistache; risoto de champanhe com morango e salmão na crosta de baru; tornedo de filé ao molho de vinho, tomate flambado, batatas e aspargos grelhados e, de sobremesa, carolina de frutas vermelhas e chocolate belga. E o preço? Vou ter que contar porque é tão fantástico quanto o cardápio: R$ 98! Para tudo! Vou lá! Vamos? Reservas: 3365.4789 // 98116.8083. Ah! E ainda vai ter música ao vivo com Laura Pompeo e Victor Pinheiro.

Dica de bem viver

Gente! Roupa de balada é roupa de balada. Roupa de casa de chá é roupa de casa de chá. E pra se ir a um casamento é sempre bom dar uma caprichada-plus. É um carinho que você faz aos noivos e às famílias dos mesmos, por tanto esforço e dedicação ao fazerem uma festa chique ou não, mais ou menos simples, mas com muito cuidado e amor. Coloque sempre o seu coração à frente e faça como você gostaria que fizessem com você. Pode ser casamento, 15 anos, bodas em geral, ok que você é uma pessoa descolada, mas, pense nisto: amor e carinho muitas vezes precisam suplantar só o que a gente tem vontade de fazer. Simples, assim!

Uruguayo Parrila - O ponto nobre da carne, em Cuiabá!

Começou desde ontem, quarta, o soft open do restaurante mais bacana e badalado dos últimos tempos já aberto nesta cidade. São cortes de carnes especialíssimas, e toda uma estrutura montada com a consultoria de uma megaequipe de São Paulo da RC Consulting, formada por Ricardo de Camargo – que trouxe o Serafina para o Brasil, que instalou o Paris 6, entre outros – e por Rodrigo Claudino, responsável pela gestão administrativa e financeira. Os donos são jovens empreendedores de famílias tradicionais da cidade. Entre quarta e sexta, eles recebem as suas famílias e amigos e no sábado o restaurante receberá autoridades, imprensa e convidados. Cardápio aberto, cada um pagando a sua bebida. Badalados de Sampa, do Rio estarão por aqui. carta de drinks. Carta de vinhos especialíssima. Cervejas diferenciadas, uma parte aberta e refrigerada fantástica. Parte interna sofisticada e simpática. Eu assino o RP. Vai ser Cuiabá antes e depois! Superparabéns a todos os envolvidos no projeto. Sucesso!

Porque eu adoro, ele... 

“minha mãe dizia

– ferve, água!

– frita, ovo!

– pinga, pia!

e tudo obedecia”

(Paulo Leminski)

... boa semana, feliz Dia das Mães para todos! Superbeijo!

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE