PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Colunista fala de bom gosto e sofisticação e traz dicas imperdíveis, confira

16/03/2017 06h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Na semana passada, aconteceu na Todeschini Goiabeiras uma tarde em homenagem ao Dia da Mulher, com exposição das peças em cerâmica do artesão Ronei Ferraz. Tudo lindo e perfeito, o artista na foto com Carolina Guimarães, Bruna Angelo e Samira Souza, do staff da loja. Bom gosto e sofisticação definem!

 

Marucia Meyer toda-linda-e-poderosa, em dia de festa black-tie com o amigo Denis Cardoso. Adoro!

 

NET trabalha em implantação de TV em Rondonópolis
 
A qualidade da TV por assinatura em Rondonópolis vai alcançar a excelência.

É que a NET é a nova gestora da Blue Interative. Até o final do ano todo o sistema atual vai migrar para o da NET TV.

A mudança ocorrerá de forma gradual ao longo do ano e sem custo para os clientes.
 
Entre as vantagens que a população de Rondonópolis terá com a NET TV estão canais em alta definição (HD), áudio surround Dolby Digital 5.1.

E possibilidade de acesso ao NOW, o maior serviço de vídeo sob demanda do Brasil, que disponibiliza mais de 25 mil conteúdos para assistir quando e onde quiser.

 

A empresária Lauda Freitas enfeitando a coluna de hoje. Ela que enfeita e embeleza suas clientes no seu mega salão Lauda Hair Stylist. Lindona!

 

Boa notícia: homens e mulheres controlaram as próprias finanças e diminuíram gastos em fevereiro

Os consumidores do Centro-Oeste aproveitaram o mês de fevereiro não somente para pular carnaval, mas também para colocar as contas em dia: de acordo com a pesquisa TeleCheque, serviço desenvolvido pela MultiCrédito, eles reduziram a inadimplência de pagamentos em cheque em 14,51% no período.

Ainda segundo os dados, os homens atingiram o índice de 3,21%, enquanto as mulheres totalizaram 2,86% de inadimplência no período.

 

Bom mesmo é estar de bem com a vida, ter disposição e cuidar da saúde! Venha para a Inspire e sinta-se bem todos os dias! Agende sua aula experimental: 3616-2091.

Caipirosca fit

A caipirinha é um sucesso brasileiro em todo o mundo, que já ganhou inúmeras variações, utilizando diferentes frutos.Apesar de a receita original ser com limão e cachaça, uma dica criativa e saborosa é o Caipigrape, versão composta por tomates doces e vodka: 

Ingredientes:

360g de tomates cereja;200g de tomates, frutos bem maduros; 3 frutos de tomate cereja, separar para decoração; 5 folhas de manjericão in natura; Vodka de boa qualidade, a gosto; 2 fatias finas de limão Siciliano; Suco de 1 limão Siciliano grande; Açúcar e gelo a gosto.

Modo de Preparo:

Prepare 2 l de suco utilizando os dois tipos de tomate – o segundo, sem sementes. Acrescente a vodka, o suco de limão e adoce a gosto.Na sequência, corte ao meio os tomates cereja separados, para depois esmagá-los com o açúcar e as fatias de limão, em um copo baixo, com ajuda de um pilão. Encha o copo com pedras de gelo. Finalize com manjericão, torça as folhinhas com os dedos e jogue por cima, mexendo delicadamente com a colher.

Rende: 2.100 ml / 10 copos; Calorias: 80 kcals / copo, considerando que se utilize as 5 colheres de sopa de açúcar e 100ml de vodka para todo o preparo.

O livro A Cabana virou filme

Um dos livros mais importantes da minha vida, que já li e reli muitas vezes, virou filme e estreia dia 6 de abril no Brasil.

Um resumo do livro para quem não leu e vai ver o filme:

"A Cabana conta a história de Mackenzie Allen Phillips, que durante muito tempo viveu imerso em um mar de dor e sofrimento ocasionado pelo sequestro e morte de Melissa, sua filha mais nova.Mack, como também é denominado, nunca foi um beato e, desde a perda de Missy, forma carinhosa pela qual chamavam Melissa, sua relação com o Celestial deteriorou. Transcorrido algum tempo desde o nefasto ocorrido, em uma manhã gelada de inverno, Mack recebe um misterioso bilhete até então supostamente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cena do homicídio de Melissa, uma cabana abandonada e de dificílimo acesso. A vida de Mackenzie Allen Phillips nunca mais seria a mesma ... ". História incrível!

 
O bairro do Porto, um dos primeiros da capital cuiabana, conta com vários prédios históricos e está sendo revitalizado aos poucos.
 A nova Orla do Porto é uma dessas ações de revitalização. 
A Orla conta com pista de caminhada, bares, restaurantes e outras opções de lazer. 

 

 

 

Sabedoria

“Aprendi a não tentar convencer ninguém. O trabalho de convencer é uma falta de respeito, é uma tentativa de colonização do outro.” José Saramago

... perfeito! Boa semana, amigos-leitores. Um beijo!

 

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE