Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017
ANAMARIA BIANCHINI

Colunista fala de bom gosto e sofisticação e traz dicas imperdíveis, confira

Colunista fala de bom gosto e sofisticação  e traz dicas imperdíveis, confira
 

Na semana passada, aconteceu na Todeschini Goiabeiras uma tarde em homenagem ao Dia da Mulher, com exposição das peças em cerâmica do artesão Ronei Ferraz. Tudo lindo e perfeito, o artista na foto com Carolina Guimarães, Bruna Angelo e Samira Souza, do staff da loja. Bom gosto e sofisticação definem!

 

Marucia Meyer toda-linda-e-poderosa, em dia de festa black-tie com o amigo Denis Cardoso. Adoro!

 

NET trabalha em implantação de TV em Rondonópolis
 
A qualidade da TV por assinatura em Rondonópolis vai alcançar a excelência.

É que a NET é a nova gestora da Blue Interative. Até o final do ano todo o sistema atual vai migrar para o da NET TV.

A mudança ocorrerá de forma gradual ao longo do ano e sem custo para os clientes.
 
Entre as vantagens que a população de Rondonópolis terá com a NET TV estão canais em alta definição (HD), áudio surround Dolby Digital 5.1.

E possibilidade de acesso ao NOW, o maior serviço de vídeo sob demanda do Brasil, que disponibiliza mais de 25 mil conteúdos para assistir quando e onde quiser.

 

A empresária Lauda Freitas enfeitando a coluna de hoje. Ela que enfeita e embeleza suas clientes no seu mega salão Lauda Hair Stylist. Lindona!

 

Boa notícia: homens e mulheres controlaram as próprias finanças e diminuíram gastos em fevereiro

Os consumidores do Centro-Oeste aproveitaram o mês de fevereiro não somente para pular carnaval, mas também para colocar as contas em dia: de acordo com a pesquisa TeleCheque, serviço desenvolvido pela MultiCrédito, eles reduziram a inadimplência de pagamentos em cheque em 14,51% no período.

Ainda segundo os dados, os homens atingiram o índice de 3,21%, enquanto as mulheres totalizaram 2,86% de inadimplência no período.

 

Bom mesmo é estar de bem com a vida, ter disposição e cuidar da saúde! Venha para a Inspire e sinta-se bem todos os dias! Agende sua aula experimental: 3616-2091.

Caipirosca fit

A caipirinha é um sucesso brasileiro em todo o mundo, que já ganhou inúmeras variações, utilizando diferentes frutos.Apesar de a receita original ser com limão e cachaça, uma dica criativa e saborosa é o Caipigrape, versão composta por tomates doces e vodka: 

Ingredientes:

360g de tomates cereja;200g de tomates, frutos bem maduros; 3 frutos de tomate cereja, separar para decoração; 5 folhas de manjericão in natura; Vodka de boa qualidade, a gosto; 2 fatias finas de limão Siciliano; Suco de 1 limão Siciliano grande; Açúcar e gelo a gosto.

Modo de Preparo:

Prepare 2 l de suco utilizando os dois tipos de tomate – o segundo, sem sementes. Acrescente a vodka, o suco de limão e adoce a gosto.Na sequência, corte ao meio os tomates cereja separados, para depois esmagá-los com o açúcar e as fatias de limão, em um copo baixo, com ajuda de um pilão. Encha o copo com pedras de gelo. Finalize com manjericão, torça as folhinhas com os dedos e jogue por cima, mexendo delicadamente com a colher.

Rende: 2.100 ml / 10 copos; Calorias: 80 kcals / copo, considerando que se utilize as 5 colheres de sopa de açúcar e 100ml de vodka para todo o preparo.

O livro A Cabana virou filme

Um dos livros mais importantes da minha vida, que já li e reli muitas vezes, virou filme e estreia dia 6 de abril no Brasil.

Um resumo do livro para quem não leu e vai ver o filme:

"A Cabana conta a história de Mackenzie Allen Phillips, que durante muito tempo viveu imerso em um mar de dor e sofrimento ocasionado pelo sequestro e morte de Melissa, sua filha mais nova.Mack, como também é denominado, nunca foi um beato e, desde a perda de Missy, forma carinhosa pela qual chamavam Melissa, sua relação com o Celestial deteriorou. Transcorrido algum tempo desde o nefasto ocorrido, em uma manhã gelada de inverno, Mack recebe um misterioso bilhete até então supostamente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cena do homicídio de Melissa, uma cabana abandonada e de dificílimo acesso. A vida de Mackenzie Allen Phillips nunca mais seria a mesma ... ". História incrível!

 
O bairro do Porto, um dos primeiros da capital cuiabana, conta com vários prédios históricos e está sendo revitalizado aos poucos.
 A nova Orla do Porto é uma dessas ações de revitalização. 
A Orla conta com pista de caminhada, bares, restaurantes e outras opções de lazer. 

 

 

 

Sabedoria

“Aprendi a não tentar convencer ninguém. O trabalho de convencer é uma falta de respeito, é uma tentativa de colonização do outro.” José Saramago

... perfeito! Boa semana, amigos-leitores. Um beijo!

 

 

COMENTAR