Quinta-Feira, 30 de Março de 2017
ANAMARIA BIANCHINI

Destaque para as belíssimas joias de Natacha Barbosa

Destaque para as belíssimas joias de Natacha Barbosa
 

Minha amiga linda, querida, talentosa, Natacha Barbosa lançou sua própria marca de joias, que leva seu nome. Ela que mora em Sampa, tem uma marca de roupas de couro, que desenha e confecciona e, aplicando seu conhecimento em joalheria – pois já trabalhou em várias marcas famosas –, faz agora as suas próprias joias. Esse anel em turmalina melancia não dá para quem quer. Encomenda atrás de encomenda, pois o bom gosto dela contagia. Amo!

 

 

 

Na semana passada, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, foi convidada pela primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, para ir a Brasília participar do lançamento do Programa Criança Feliz. Cuiabá, muito bem representada!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não espere por milagres, procure um nutricionista. Dieta boa mesmo é aquela bem balanceada e pensada para o seu metabolismo e rotina. Seja você diabético ou não, na hora de perder peso, evite as dietas radicais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gente proativa, sempre na coluna: a partir da esquerda o cirurgião plástico Dr. Conrado Miranda – filho dos meus amigos Eni Miranda Almeida e Dr. Almeida; a acadêmica de medicina Dra. Camyla Budib – filha da minha amiga Maria Cristina Dioz Lemos. E na foto, ainda, o mestre, meu amigo cirurgião plástico Olyntho Gonçalves. Amigos competentes e gente do bem, sou fã!

 

 

 

 

 

 

 

 

Minhas colunáveis queridas: Fabiana Carvalho Pinto e sua princesa Beatriz, em SP, no Parque da Mônica, com as fofas Mônica e Magali.  Pura felicidade! 

 

 

 

 

Coisas que só se veem aqui... 

Semana passada, numa balada famosa, estava eu, curtindo,  quando vi chegando uma moça com um brilho diferente na roupa. Parei. Botei reparo. Era uma moça com a sua devida faixa de miss. Sim. Na balada. O concurso de Miss MT, que ela poderia ter vencido, já foi. Ok, ela ainda é a miss da sua cidade, pois ainda não houve outro concurso – não é a de Cuiabá –, mas convenhamos que é estranho. Por outro lado, além da intenção de aparecer que ela bem pode, pois a faixa é dela e pronto, vai ver tem orgulho da sua cidade e do título, né? Vai ver... Morro e não vejo tudo. “Seeeem oooor!!!”. 

Festa flashback agita a capital no dia 18 de fevereiro

Especialistas garantem: a idade pode até não influenciar o gosto musical, mas a música recebe influência da data de sua composição. Para quem é fã do flashback e suas vertentes, como os clássicos dos anos 1980 e 1990, o Malcom Club oferece uma noite nostálgica dedicada ao gênero – a festa DISCO.

Se sua praia for a de clássicos como "I Will Survive", de Gloria Gaynor, "Girls Just Want To Have Fun", cantada por Cyndi Lauper, o inesquecível YMCA, do Village People, ou hits brazucas como "Bete Balanço", do Barão Vermelho, e até mesmo "Superfantástico", do Balão Mágico, a balada promete um mergulho na nostalgia e diversão de seus artistas e décadas. A pista ficará sob o comando dos DJs Serginho Moraes, Cecil e Edinho Martins. Eba! Eu vou!

2017 vai ser um grande ano – eu creio, e os empresários, também

Os empresários e executivos brasileiros estão mais otimistas em relação ao cenário de instabilidade do país e mais confiantes com o novo ano. Para 84% deles, as incertezas políticas e econômicas estarão em quadro mais estável em 2017. É o que aponta pesquisa inédita da Câmara Americana de Comércio (Amcham) com a participação de 326 lideranças de companhias de vários portes e setores da economia. A enquete foi aplicada na quarta-feira passada (8/2), em São Paulo, durante o Seminário Perspectivas Comerciais, Econômicas e Políticas promovido pela Amcham. Que assim seja!

Bye Bye horário de verão

Para não esquecer que neste final de semana, de sábado para domingo, dia 19, à meia-noite, os relógios voltarão uma hora, e será de novo 23h. Todos os anos, no terceiro domingo de outubro, o horário de verão se inicia e termina no terceiro domingo de fevereiro – descobri este detalhe esses dias e quis compartilhar com vocês esta informação.  Eu curto o horário de verão e sinto muito quando ele acaba...  

Gentileza – sonho de consumo

Falo sempre que o grande sonho da minha vida é viver entre pessoas gentis. Tudo fica diferente quando as pessoas usam a gentileza no dia a dia. Fica mais fácil. Fica mais agradável. As coisas fluem com maior facilidade... E o sábio sempre soube disso:

"Minha religião é muito simples, minha religião é a gentileza."

Dalai Lama

... a minha também! Boa semana amigos-leitores.

Um beijo!

 

 

   

 

COMENTAR