PUBLICIDADE
ANAMARIA BIANCHINI

Colunista traz gente competente, opinião e várias dicas

09/02/2017 07h50 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Daniel Lacreta, gerente geral da NET em MT, teve seu trabalho reconhecido por toda a equipe daqui e de fora, e cheio de emoção, disse: "Ser reconhecido por esse time de GIGANTES, não tem preço! Só me dá mais energia e motivação para continuar contribuindo com o desenvolvimento profissional de todos! Em 2017, em Mato Grosso, só vai dar Net, Claro e EBT!!! Obrigado de coração a todos esses guerreiros que fazem parte desse time! Vamos pra cima!!! É GUERRA"! Viva! Sou fã de gente competente!

 

 

Em dia de festa badalada do seu niver, na semana passadas, o colunista Fernando Baracat e a superchef Ariani Malouf, conferindo os detalhes das delícias que foram servidas, às convidadas selecionadíssimas para a festa. Festa linda, Fefê!

 

 

 

 

 

 

 

O casal Zenaide e Manoel Rodrigues, recebendo o "Troféu Empresa Destaque 2016", pela competência com que dirigem o Instituto da Língua Inglesa, na nossa cidade. Congratulations!

 

 

 

 

 

 

 

Delícia chegar em casa e receber um carinho desses ... Agenda 2017, cheirinho Ostrich, com o carinho da querida Tania Kramm da Costa, cônsul honorária da Alemanha em MT. Gente fina, elegante e sincera. Muito obrigada!

 

 

 

 

 

 

Unimed - Qualidade de vida #esseéoplano

Para prevenir o diabetes são necessários novos hábitos saudáveis para sua rotina:

Atividades físicas programadas e não programadas como subir e descer escadas.

Dieta com redução de carboidratos simples e troca por carboidratos complexos.

Diminuição do consumo de gorduras saturadas e aumento do consumo de fibras e carnes magras.

 

 

 

Daniel em Cuiabá - Anotem na agenda – e já comprem!

Em abril, nos dias 7 e 8 de abril, vai ter Daniel na Musiva. No dia 7 será Daniel in Concert, e no dia 8 Daniel Show. A renda será em prol da Santa Casa de Cuiabá. Divertir-se e ajudar, fórmula da felicidade. Adoro a educação do Daniel, e lá estarei! Vamos?

Gente sem noção

Feio demais ficou para as pessoas que usaram a morte da ex-primeira dama Marisa Letícia para criar celeumas em cima do Lula. Não gosto dele, não gosto do PT, nunca gostei dela. Mas respeito é necessário para que a gente consiga conviver em sociedade, conviver entre humanos. Pois até no mundo animal o respeito existe. Cada absurdo que tive que ver e ouvir nos grupos de whatsapp e nas redes sociais, que senti nojo. Menos, minha gente, bem menos!

Gente sem noção, sobrando! 

Existem figurinhas carimbadas nas redes sociais, nesta cidade, que só abrem a boca pra falarem coisas do além-nada, que não sabem nem o que falam. A gente corre, corre deles, mas quanto mais se corre, parece que mais nos cercam. Penso que é preciso bom-senso sempre. Será que vai ser preciso fazer na Arena Pantanal um workshop sobre o assunto? Escrever na certidão de nascimento, assim: Observação: Tenha bom-senso na vida e nas redes sociais. Abra a boca só quando tiver certeza. E aprenda a falar português correto, por favor! #ficaadica! Olha, eu sofro... 

Falando em política - Kleber Lima no Governo, parabéns!

Achei salutar a ida do jornalista Kleber Lima para o G.com (Gabinete de Comunicação), e não tinha, ainda, dado parabéns a ele pelo novo desafio, e nem tampouco ao governador Pedro Taques pela escolha. Recebo diariamente as notícias da equipe de comunicação do governo por estar no mailing deles de imprensa, e desde então sinto mais realidade no que leio, sinto mais vontade de saber das novidades que vêm de lá, e por consequência, de publicá-las. Deixo aqui a ambos meus parabéns e desejo de sucesso no trabalho, nos dois anos que restam do governo.  Que assim seja!

Carnaval vem aí ... 

Eu na verdade, nunca gostei, e não gosto de nada relacionado ao assunto, nem de sair de casa, nem da música e nem de ver na TV – sim-sim, sou chata, eu sei –, mas gosto de gente criativa e de preço justo, portanto conto para vocês essa novidade da C&A – ah! tomara que chegue na loja daqui, que infelizmente é bem fraquinha, perto do que eu vejo nela em outras cidades:

"Para começar o ano com nota dez no quesito originalidade, fashionistas de todas as gerações entram no espírito do Carnaval com as fantasias da C&A. 

Para elas, camisetas divertidas, com estampas que imitam gravatas e paletós, roupas de palhaço e de marinheiro, o "sumido" Wally, maiô de Mulher Maravilha e Mulher Gato, bodies de oncinha e caveirinha. Homens caem na folia com camisetas dos Power Rangers e de super-heróis e as crianças com ótimos bodies e conjuntos de Homem Aranha, Super-Homem, Capitão América e Mulher Maravilha. Só não vale rasgar a fantasia, afinal ano que vem tem mais Carnaval.

A Coleção de Carnaval 2017 chega à loja virtual (cea.com.br) e em todas as lojas do Brasil a partir do dia 7 de fevereiro.

Pra pensar

"Tente fazer os outros felizes e não se desespere com todo o mal do mundo. Que cada um de nós possa acender uma pequena lâmpada ao invés de amaldiçoar a sombra."

Amma

... boa semana amigos-leitores. Um beijo!

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE