PUBLICIDADE
DICAS

3 brinquedos que o seu cachorro deveria ter

Mas, então, qual seria o tal “brinquedo perfeito”? Não há resposta para essa pergunta. Cada cachorro tem o seu gosto. Eu particularmente adoro os recheáveis – deu até fome só de pensar!

Da Redação

Equipe

02/05/2022 11h19 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

3 brinquedos que o seu cachorro deveria ter

Divulgação

Olá, Petlover!



Eu sempre gosto de bater na mesma tecla em relação aos brinquedos: nós cachorros amamos! Independentemente da idade, tamanho, raça e condição de saúde, todo cão perderia horas e horas com o brinquedo “perfeito”.

Mas, então, qual seria o tal “brinquedo perfeito”? Não há resposta para essa pergunta. Cada cachorro tem o seu gosto. Eu particularmente adoro os recheáveis – deu até fome só de pensar!

Por isso, para te ajudar a escolher o melhor para o seu cachorro, vou te mostrar três tipos de brinquedos que todo pet deveria ter em casa.



1- Brinquedo recheável

Além de proporcionar brincadeiras extremamente saborosas, os brinquedos recheáveis, como o KONG ou a Pet Ball, por exemplo, promovem o enriquecimento ambiental e ajudam aqueles cães ligeirinhos a comerem mais devagar.

Aliás, profissionais de comportamento canino se cansam de dizer que todo cachorro deve ter pelo menos uma das refeições do dia oferecida dentro de um brinquedo recheável. Não só para que ele coma mais devagar, mas para que ele tenha atividade cognitiva, física e sensorial.

2- Bolinhas

Fala sério, qual cachorro não ama uma bolinha? Entre tantos jogos e brincadeiras, pegar e correr atrás de uma bolinha é um dos preferidos da maioria dos cães.

Mas para garantir que a brincadeira com o seu pet seja segura, é preciso ter uma bolinha específica para cães, com material resistente a mordidas e, claro, que não seja tóxico, como essa bolinha da Pidan.

cachorro sentado, na frente de uma bolinha

3- Pelúcias

Os bichinhos de pelúcia fazem muito sucesso entre nós cães. Já foi dito aqui no blog da Petlove os motivos por trás do nosso gosto por bichos de pelúcia, mas, uma coisa é certa: se você comprar um para o seu pet e ele detonar o mais rápido possível, você acertou em cheio na escolha!

O seu cachorro vai destruir todos os bichinhos que você comprar, isso é normal. No entanto, escolher opções mais resistentes e fáceis de higienizar, como esses modelos da Pidan, pode fazer com que a brincadeira do seu pet dure mais tempo.

Cachorro pelucia brincando

É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e todas as brincadeiras precisam ser monitoradas.

Compartilhe esta matéria!

FONTE: Petlove



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE