PUBLICIDADE
VARIEDADE

Você já ouviu falar em ração vegana? São rações 100% vegetais

Onívoros, os cães são mais adaptáveis à ração, tendo nela todas as propriedades de nutrição que necessitam

26/08/2019 11h04 | Atualizada em 26/08/2019 12h53

Você já ouviu falar em ração vegana? São rações 100% vegetais

Reprodução-Internet

Muitas pessoas já aderiram à alimentação livre de ingredientes de origem animal e de testes em animais, e esse estilo de vida alcançou também o mundo dos pets. As rações são 100% vegetais para gatos e cães, e ainda atendem às necessidades nutritivas de cada um.



Onívoros, os cães são mais adaptáveis à ração, tendo nela todas as propriedades de nutrição que necessitam. Já os gatos são carnívoros e tem em suas rações veganas uma maior atenção, sendo elas adaptadas para que não faltem nada e não prejudiquem a saúde do pet.

O produto não possui corantes ou conservantes artificiais.  Em relação ao teste para verificação de qualidade, não é feito em animais, trazendo, assim, qualidade de vida e também tranquilidade em relação aos ideais de vida pregados no veganismo. Taurina, Metionina, Lisina e aminoácidos essenciais sintetizados a partir de proteínas vegetais são os responsáveis por nutrir os pets que consumirem a ração.

Fiquem ligados na Mundo Pet, estamos sempre em busca de novidades para a qualidade de vida dos donos e de seus bichinhos!



 

.

FONTE: Mundo Pet



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE