PUBLICIDADE
ANIMAIS RESGATADOS

ONG pega guarda de cadelas que eram abusadas sexualmente em MT

Após o regate as duas cachorras foram encaminhadas para exame clínico em hospital veterinário

Da Redação

Equipe

16/05/2019 10h45 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

ONG pega guarda de cadelas que eram abusadas sexualmente em MT

Divulgação

Uma denúncia de maus tratos a animais chegou até a Organização Não Governamental (ONG) SOS Animais, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT) na segunda-feira (13) e desde então, associações e protetores de animais ao tomarem conhecimento da situação procuraram uma maneira de ajudar as cadelas (mãe e filha), que eram abusadas sexualmente pelo seu dono que foi preso e liberado no mesmo dia por ser réu primário, aguardará o julgamento em liberdade.

Em uma nota a ONG SOS Animais informou que buscou um, lar temporário, autorização da justiça e apoio policial para resgatar os animais. Na tarde desta terça-feira (14) uma grande protetora da cidade cedeu lar para as cachorras, pois somente com um local para levá-las que poderia ser feito a retirada delas da casa.

Duas protetoras com disponibilidade passaram o dia inteiro na delegacia registrando novo boletim de ocorrência, solicitando a guarda dos animais e esperando a ordem de serviço para que a Polícia Civil as acompanhasse ao local. Com a guarda e mandato em mãos seguiram com a polícia até a residência do criminoso.

Após o regate as duas cachorras foram encaminhadas para exame clínico em hospital veterinário. O laudo conclusivo do veterinário sobre as lesões encontradas nas cachorras será entregue amanhã para as autoridades policiais. Ainda segundo a ONG os animais agora estão seguros em lar temporário e serão bem cuidados, e livres de maus-tratos.

Leia mais

 

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE