PUBLICIDADE

Bióloga escreve emocionante carta de despedida após morte de pet adotado

"Vou sentir saudades de todos os cuidados diários que a mamãe tinha com você, não vou mais ver aqueles olhinhos vidrados em mim".

Da Redação

Equipe

20/04/2019 08h28 | Atualizada em 22/04/2019 11h52

Bióloga escreve emocionante carta de despedida após morte de pet adotado

Reprodução-Internet

A bióloga Marcilene Oliveira, de Cuiabá, postou uma longa e emocionante carta de despedida em sua página no seu facebook endereçada a Ralf, um de seus 08 pets adotivos. Marcilene é apaixonada por cachorros e todos os que mantém em casa foram recolhidos da rua em situação de total abandono.

Abaixo, o texto na íntegra:

Carta de despedida.... 

Ralf, meu filho! Hoje você resolveu nos deixar e por mais que eu saiba que você descansou, não tenho como evitar que a tristeza tome conta do meu coração e que as lágrimas não escorram pelos meus olhos. Lembro-me de cada passeio, cada arte, cada momento vivido ao seu lado, confesso que tirando os momentos que você estava doente todos os outros você só me trouxe alegria. Vou sentir saudades de todos os cuidados diários que a mamãe tinha com você, não vou mais ver aqueles olhinhos vidrados em mim quando a mamãe tinha que pingar o lubrificante para ajudar no conforto da sua visão, mesmo quando você não enxergava mais nada. Não vou mais tê-lo em meus braços diariamente falando aos seus ouvidos o quanto eu o amava, mesmo quando você perdeu totalmente a audição. Eu sei que você sentia o meu amor por você a cada carinho feito, cada banho, cada beijo, cada cuidado que a mamãe tinha para te proteger. Perdoe-me se errei em algum momento, juro que fiz tudo pensando no seu melhor. Quando não mais quis comer sua ração preferida a mamãe fez as melhores comidinhas para te agradar e assim você ganhou mais uma sobrevida. Por varias vezes você quase partiu mas acho que você não queria deixar a mamãe aqui sofrendo. Essa semana não aguentei mais ver o seu sofrimento e por algumas vezes eu pedi ao Papai do Céu que te levasse para o céu dos animais (essa foi a maior prova de Amor da mamãe para com você). Pedi a Deus que não permitisse você partir com fome e sede e Ele ouviu as petições... Hoje a mamãe chegou do trabalho e te pegou no colo como todos os dias.... Acariciou seu corpinho, dei os remédios diários, comida e água na seringa e quando a mamãe foi lavar a sua boquinha você partiu em meus braços. Confesso que foi uma das piores sensações já vividas, porém fiquei aliviada por saber que teve uma partida tranquila. Perdoe-me por não conseguir estender os seus dias de vida. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance! Mamãe te ama infinitamente! Iremos sentir saudades. Mamãe, papai e todos os maninhos estamos com os corações partidos. Descanse em paz meu Amor! #RalfAmorEterno

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE