PUBLICIDADE
BLOCO PET REPET

Em Cuiabá, advogada cria cupons de desconto para produtos e serviços pets

Além de oferecer diversos descontos aos pets que já possuem uma família, parte do lucro é doada às instituições que protegem os animais.

Juliana Alves

Jornalista

28/01/2019 14h00 | Atualizada em 28/01/2019 16h52

Em Cuiabá, advogada cria cupons de desconto para produtos e serviços pets

Divulgação

Quem tem pet sabe que os devidos cuidados, mimos e necessidades que melhoram a qualidade de vida dos animais não são baratos. Pensando nisso, a advogada cuiabana Caroline Lotufo e Müller criou o “Bloco Pet e Repet” que com mais de 70 vouchers, por R$100, traz ao cliente diversos descontos em produtos parceiros e parte da renda é destinada para instituições que cuidam da proteção animal.

Tudo começou quando ela comprou seu spitz alemão, o Taz, e se apaixonou pelo mundo pet. “Eu comecei a ver e sentir que as pessoas tratam os animais de estimação como filhos e os gastos são enormes. Tem vacina, ração, banho, essas coisas. Eu percebi que estava gastando demais e também vi outras pessoas reclamando, mas não tem como parar de gastar, pois são coisas necessárias”, explicou Caroline.

Ela então teve a ideia de montar o bloquinho com cupons para serviços pets e a primeira edição foi em 2018, mas durou apenas quatro meses, apenas um teste. “Ele (o bloco) é o elo entre o fornecedor e o cliente final”, diz Caroline.

A ideia foi um sucesso e em sua segunda edição, os vouchers oferecem descontos em produtos e serviços para os pets de janeiro até o mês de dezembro, mais tempo para consumir os mais de 70 cupons.  Esse ano, são ofertados além do banho, tosa e ração, tem picolé para os pets, jóias para agradar os donos, adestrador, limpeza de carro, Uber pet, tem creche, hotel para os cães e gatos e muito mais.

Caroline busca parceiros que tenham vontade de conquistar novos clientes, oferecem um bom serviço, que agradem os animais de estimação e que muitas vezes são desconhecidos no mercado. “Se o pet gostar do tratamento, do banho, pois tem pet shop que não os trata bem, o cliente volta e o pet repete. Por isso o nome “Pet Repet”. Isso acaba fidelizando os clientes, que economizam, conhecem novas pessoas, tratamentos, produtos, passa a tratar melhor o animal e todo mundo sai ganhando”, explica. 

Caroline e Taz, a alegria de sua casa

Ela conta que os clientes passaram a poder adquirir algumas coisas necessárias para o pet e a cuidar mais dos animais de estimação.

“Essa ideia foi um sonho que consegui realizar. Eu pesquisei e no Brasil não tem trabalho igual, esse trabalho só existe em Cuiabá e Várzea Grande”. Ela esclarece que nessa edição não tem como mais parceiros entrar, pois os blocos já foram fechados, impressos e estão sendo vendidos. Os interessados podem procurá-la no segundo semestre deste ano para que possa analisar o serviço e selecionar os parceiros.

O cliente que tiver interesse em comprar o bloco pode procurar as lojas parceiras ou acessar as redes sociais do Bloco Pet e Repet para saber mais informações. Instagram e Facebook são @blocopetrepet e tem também o telefone (65) 9.9995-7474

Ajuda para além dos animais de estimação

Caroline conta que ela não queria ajudar somente aos pets que tem um lar e uma boa qualidade de vida. Ela decidiu que desde a primeira edição, 5% do valor arrecadado com as vendas dos bloquinhos serão destinados às instituições mato-grossenses que dedicam seu trabalho a acolher, ajudar e resgatar os animais abandonados e maltratados. A ideia é de que todo ano seja uma instituição diferente.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE