FAB procura por piloto desaparecido; voo faria pouso em Rondonópolis

FAB procura por piloto desaparecido; voo faria pouso em Rondonópolis

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 110px; background-color: #ECECEC; }        Da Redação   A Força Aérea Brasileira (FAB) procura pelo piloto comercial Daniel Martins, de 55 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (19). Ele pilotava um avião monomotor prefixo PR-JHR, que havia decolado em Novo Progresso (PA) e tinha como destino final a cidade de Telêmaco Borba, mas deveria realizar uma parada em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). 

FAB procura por piloto desaparecido; voo faria pouso em Rondonópolis
 
 
Em entrevista ao G1, um amigo de Daniel, o também piloto Marcelo Pucci alegou que no momento em que o colega deixou a cidade no estado do Pará, o tempo estava bastante nublado. 
 
“A previsão era para que ele chegasse a Rondonopolis cerca de três horas após o pouso, o que não ocorreu. Nossa esperança é que ele tenha acionado o paraquedas e seja localizado o quanto antes", disse Marcelo.
 
Uma equipe do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação, de Campo Grande, especializado em busca e salvamento é quem coordena os trabalhos de busca, que na manhã desta sexta-feira (21), se concentraram nas proximidades de Novo Progresso, mas deve se estender para as demais áreas, onde a aeronave teria seguido.
 
 
 

Comentar

ATENÇÃO: PREENCHA TODOS OS CAMPOS PARA QUE SEU COMENTÁRIO POSSA SER ENVIADO. *

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Circuito Mato Grosso. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Circuito Mato Grosso poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.