Quatro morrem e 20 ficam feridos em acidente na BR-163

Quatro morrem e 20 ficam feridos em acidente na BR-163

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 170px; background-color: #ECECEC; }   Camila Ribeiro - Da Redação   Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-163, próximo ao município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), resultou na morte de quatro pessoas. 

Quatro morrem e 20 ficam feridos em acidente na BR-163
 
 
Um ônibus de viagem da empresa Nova Integração, com 38 passageiros, caiu em um barranco. Vinte pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. 
 
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dão conta de que o motorista do veículo teria saído da pista para evitar uma colisão frontal com um bitrem que invadiu sua faixa. 
 
No momento em que jogou o motorista jogou o ônibus para o acostamento o veículo tombou em um barranco. 
 
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalham no local do acidente. 
 
Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas encaminhadas para hospitais da região. As identidades também não foram reveladas até o momento. 
 
 

Comentar

ATENÇÃO: APOS ENVIAR COMENTARIO, VOCE RECEBERA EM SEU EMAIL UM LINK DE CONFIRMAÇÃO QUE DEVERA SER ACESSADO. *

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Circuito Mato Grosso. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Circuito Mato Grosso poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.