PUBLICIDADE
TRAGÉDIA NA BR-163

Choque frontal entre carros de passeio em Nova Mutum deixa um morto e outro ferido

Jeová Miguel Pereira seguia rumo a Sinop quando foi surpreendido pelo outro condutor, que invadiu a pista oposta, provocando a colisão; o segundo envolvido foi levado para o hospital

Da Redação

Equipe

26/05/2022 10h45 | Atualizada em 26/05/2022 12h16

Um homem identificado como Jeová Miguel Pereira, de 32 anos, morreu em um acidente entre um Gol e um Civic na noite de quarta-feira (25) na BR-163, em Nova Mutum (a 259 quilômetros de Cuiabá).



Conforme a Polícia Rodoviária Federal, Jeová dirigia o VW Gol e seguia sentido a Sinop, enquanto o outro motorista estava no Honda Civic, sentido a Cuiabá.

Em determinado trecho da via, o motorista do Civic invadiu a pista contrária e se chocou de frente com o Gol.

Jeová morreu ainda no local, enquanto o outro condutor teve ferimentos moderados e foi transferido para um hospital do Município.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as circunstâncias exatas em que o acidente aconteceu ainda estão sendo investigadas.

Imagens registradas no local mostram o estado de destruição em que os dois veículos ficaram.

Apesar de o Civic estar com a lataria toda retorcida, o lado do motorista não foi tão atingido. Já o Gol ficou com a parte frontal completamente destruída, inclusive o lugar do motorista.

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, a via tinha sido interditada para os trabalhos de perícia, mas já foi totalmente liberada.

FONTE: Mídia News



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE