PUBLICIDADE
MAIS PEÇAS PARA O PLANTEL

Reforçando elenco para temporada, Cuiabá anuncia contratação do atacante Everton

O atleta de 33 anos chega por empréstimo do Grêmio até o fim do ano para as disputas do Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa Verde e Série A do Brasileirão.

Da Redação

Equipe

25/01/2022 07h54 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Reforçando elenco para temporada, Cuiabá anuncia contratação do atacante Everton

Divulgação/Assessoria

O Cuiabá anunciou a contratação do atacante Everton. Nascido em Nortelândia-MT (225 km de Cuiabá), o atleta de 33 anos chega por empréstimo do Grêmio até o fim do ano para as disputas do Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa Verde e Série A do Brasileirão.

O atleta chegou em Mato Grosso na semana passada, realizou exames e iniciou os treinamentos enquanto a diretoria definia detalhes burocráticos com o Grêmio para a assinatura do contrato e o anúncio oficial. Everton vai vestir a camisa de um time mato-grossense pela primeira vez.

O atacante canhoto começou a carreira no Paraná e atuou ainda por Flamengo, Tigres, Botafogo, Athletico-PR, Flamengo, São Paulo e Grêmio.

Com Everton, o Dourado chega a 11 reforços confirmados. Nos próximos dias a diretoria ainda vai anunciar outro atacante experiente: André, que atuou pelo Sport em 2021.

Ficha técnica
Everton Cardoso da Silva
Atacante
11/12/1988, Nortelândia (MT)
1,74m, 73kg





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE