PUBLICIDADE
VÁRZEA GRANDE

Fotógrafo morre ao ter moto atingida por caminhão na Rodovia dos Imigrantes

Jack Paparazzo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente; as circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil

Da Redação

Equipe

24/01/2022 08h41 | Atualizada em 24/01/2022 08h58

O fotógrafo Reginaldo da Silva, 43 anos, morreu em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (23), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Jack Paparazzo, como era conhecido, teve a sua motocicleta atingida por uma carreta.



Segundo as primeiras informações, o acidente se deu por volta de 9h30, no bairro Sete de Maio. Equipes de resgate da concessionária Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram comunicadas do caso e se deslocaram para prestar os socorros iniciais, mas a vítima não resistiu e foi a óbito ainda na pista.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos de apuração e análise. O corpo de Jack Paparazzo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) logo em seguida.

O caso será apurado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).



Conforme a polícia, Reginaldo já tinha antecedentes criminais. Ele foi preso em 2019 durante operação policial que apurava a comércio de drogas do acusado nas festas em que trabalhava. O fotógrafo estava livre, com uso de tornozeleira eletrônica.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE