PUBLICIDADE
JOGO DE SEIS PONTOS

Cuiabá encara ‘decisão’ contra Athlético-PR em busca da permanência na elite

Os times estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação, nas primeiras duas posições acima da zona do rebaixamento; o jogo será realizado em Curitiba-PR, às 18h (horário de MT)

Da Redação

Equipe

03/12/2021 09h25 | Atualizada em 03/12/2021 10h29

Cuiabá encara ‘decisão’ contra Athlético-PR em busca da permanência na elite

Internet

Vendo o fantasma do rebaixamento cada vez mais perto, o Cuiabá encara o Athletico-PR, atual campeão da Copa Sulamericana, nesta sexta-feira (3) para escapar de vez da queda para a Série B. A partida será às 18h (de MT), na Arena da Baixada, em Curitiba.
Para o duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão o Cuiabá terá o desfalque do zagueiro Alan Empereur, suspenso. Marllon assume a vaga. O volante Auremir ainda trata de entorse no joelho esquerdo e não deve mais atuar pelo Dourado neste Brasileirão.
Jorginho deve repetir o esquema utilizado na derrota diante do Palmeiras e o time titular dever ser com Walter; João Lucas, Paulão, Marlon e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Max e Jenison.
Cuiabá e Athletico fazem duelo direto na briga contra o rebaixamento. O Dourado está na 15ª colocação, com 43 pontos - a três pontos do Bahia, que abre o Z-4 -, enquanto o time paranaense está logo abaixo, em 16º lugar, com 42 pontos.



FONTE: A7 News



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE