PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO

Batida frontal entre carro e carreta deixa um morto e quatro feridos em Sorriso

Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para o hospital em estado grave; o acidente foi registrado por uma câmera de segurança e a polícia vai apurar as causas do choque

Da Redação

Equipe

07/10/2021 16h30 | Atualizada em 08/10/2021 08h08

Batida frontal entre carro e carreta deixa um morto e quatro feridos em Sorriso

Portal Sorriso MT

Um homem de 21 anos, identificado como Marcelo de Araújo França de Meira, morreu depois de colidir o carro que dirigia contra uma carreta na BR–163, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá–MT), na manhã desta quinta-feira (7). Os veículos se chocaram frontalmente. Outras quatro pessoas ficaram feridas.



Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão. As imagens mostram que o carro de passeio, modelo Hyundai HB20, invadiu a pista contrária e atingiu em cheio a carreta. Com o impacto da batida, Marcelo, que dirigia o utilitário, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste – concessionária responsável pela administração da rodovia – foram acionadas para prestar os primeiros socorros aos outros ocupantes do carro. Um deles precisou ser desencarcerado e foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.

As demais vítimas, incluindo uma criança, também foram atendidas e levadas para a mesma unidade de saúde com diversos ferimentos.



O tráfego de veículos na região foi parcialmente interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia e de remoção dos veículos. O fluxo já foi normalizado.

As causas do acidente serão investigadas.

Veja o vídeo da colisão:



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE