PUBLICIDADE
COMÉDIA

Almerinda retorna aos palcos do Cine Teatro Cuiabá com espetáculo 'Atômica'

A milionária lançará o projeto social “Unha Para Todas”, que beneficiará mulheres com unha de fibra de vidro para a defesa pessoal, após conhecido episódio de agressão em Mato Grosso

Da Redação

Equipe

18/09/2021 09h16 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Estava com saudades de ver Almerinda nos palcos? Ela retorna com uma explosão de risos, no espetáculo “Atômica”, que será apresentado no Cine Teatro Cuiabá, às 20h, do dia 02 de outubro. Depois de um ano e meio sem notícias de Almê, ela vai contar tudo o que tem feito, seus projetos, sobre a filha e toda intimidade dela, que inclui o novo relacionamento amoroso com um deputado de Cuiabá. Os ingressos são limitados e livre de censura.



Almê adianta que provavelmente ficará noiva do novo affair político durante o espetáculo, que será acompanhado do começo ao fim por uma banda toda vestida de smoking, comandada pelo músico Henrique Maluf, na guitarra, responsável pela direção musical. A banda também é composta por bateria, baixo, teclado, que darão uma atmosfera especial do espetáculo da Almerinda.

“Como em todas as produções que eu trabalho com o André, na Almerinda a gente pensa exclusivamente para aquele espetáculo: em como será a interação, quais serão as paródias e as composições. Sempre trazendo esse ar de glamour, com um figurino todo black tie, dialogando com o perfil social de Almerinda. A expectativa é das melhores, principalmente nos shows de Almerinda, em que ela é polêmica e sempre se apresenta com a casa cheia. Nossa parceria já vem de muitos anos e é sempre bom estar do lado dela nesses momentos, e esse será único!”, destaca Henrique Maluf.

Além disso, Almerinda vai cantar quatro músicas autorais inéditas, que falam um pouco sobre a realidade brasileira, mato-grossense e cuiabana.



“Eu vou aproveitar o espetáculo para lançar alguns projetos sociais. Como eu sou uma rica socialista, ou melhor, milionária (risos), e gosto de compartilhar um pouco da minha fortuna com a população, vou lançar um programa social que é a menina dos meus olhos: o “Unha Para Todas”, que é para a defesa pessoal da mulher mato-grossense, visto que o imperador de Mato Grosso agrediu a mulher e ela se defendeu apertando o saco escrotal dele com as unhas. Esse projeto inovador está sendo aclamado pelo Brasil inteiro e as mulheres estão me medindo unha com fibra de vidro. E eu falo: vocês vão ter a defesa que merecem, com unhas e dentes, e vamos por mãos à obra”, promete Lowsbi.

O último espetáculo de Almerinda George Lowsbi aconteceu no dia 15 de março de 2020, com a casa lotada, também no Cine Teatro apresentando o seu último evento, antes da pandemia do coronavírus causar o fechamento de tudo em Cuiabá. E agora é a hora de voltar!

“Só de anunciar nas mídias sociais, no primeiro dia eu vendi 50 ingressos. Mais de 10%, porque a lotação do teatro é de 500 lugares, porém só 350 ingressos estarão à venda por conta das normas de segurança sanitária contra a covid-19”, diz André D`Lucca, ator que dá vida para a milionária Almê, há mais de 20 anos.

Ingressos

Quem comprar os ingressos antecipados pelo whatsapp (65) 99292-9907 vai poder pagar meia entrada sem precisar da carteirinha. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50 inteira e R$ 25 meia entrada. A bilheteria do Cine Teatro Cuiabá abre às 14h, no dia da apresentação (02.10).

Mais informações no site do Cine Teatro Cuiabá www.cineteatrocuiaba.org.br e pelos telefones (65) 2129-3848 ou pelo whatsapp (65) 99292-9907.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE