PUBLICIDADE
EFEITOS DA FORTE CHUVA

Temporal causa estragos e suspende vacinação em polos de imunização em Cuiabá

De acordo com a SMS, o atendimento na ALMT deve retornar nesta quarta-feira, mas no SESI Papa ainda não há previsão, já que precisam ser refeitos reparos necessários na estrutura

Da Redação

Equipe

14/09/2021 18h36 | Atualizada em 15/09/2021 08h59

A chuva desta terça-feira (14) causou impactos na Campanha de Imunização contra a Covid-19 em Cuiabá. Os polos de vacinação do SESI PAPA, UFMT e Assembleia Legislativa (ALMT) tiveram seus trabalhos temporariamente suspensos.



De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a chuva e a ventania danificaram as tendas dos locais em que ocorrem a vacinação no modelo drive-thru e estourou um transformador na região da ALMT.

Aos que tem a primeira dose agendada para esta quarta-feira (15), a orientação é que procure o polo da Universidade Federal de Mato Grosso.

Os cidadãos que vão tomar a segunda dose podem se direcionar a uma das 14 unidades básicas de saúde na cidade (veja a lista no final).



De acordo com a SMS, o atendimento na ALMT deve retornar nesta quarta-feira (15), mas no SESI Papa ainda não há previsão, já que precisam ser refeitos reparos necessários na estrutura.

2ª DOSE

As unidades básicas de saúde onde há aplicação de segunda dose da vacina contra a covid-19, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17 horas, são:

Regional Norte

UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot

UBS Jardim União/Jardim Florianópolis

UBS Três Barras

Clínica da Família (CPA 1)

Regional Sul

UBS Tijucal

UBS Pedra 90 V

UBS Parque Ohara

UBS Jockey Clube

Regional Leste

UBS Terra Nova

UBS Pedregal

UBS Dr. Fábio

Regional Oeste

UBS Novo Colorado

UBS Santa Amália

UBS Novo Terceiro



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE