PUBLICIDADE
CAMPEONATO BRASILEIRO

Com desfalques confirmados, Cuiabá inicia preparação para encarar Fluminense

O técnico Jorginho não poderá contar com o volante Yuri Lima e com os atacantes Clayson, Elton e Jenison. O Dourado está em boa fase e venceu 4 dos últimos 6 jogos na competição nacional

Da Redação

Equipe

14/09/2021 11h40 | Atualizada em 14/09/2021 15h56

Com desfalques confirmados, Cuiabá inicia preparação para encarar Fluminense

AssCom Dourado

O técnico Jorginho não poderrá repetir a mesma escalação do Cuiabá que venceu o Juventude na última rodada. Para o duelo diante do Fluminense já são pelo menos quatro desfalques certos: o volante Yuri Lima, que pertence ao Flu, e os atacantes Clayson, Elton e Jenison são baixas por suspensão.



Na ausência de Elton e Jenison, o centroavante Rafael Papagaio deve receber uma chance entre os titulares. Ele tem oito jogos no Brasileirão e um gol marcado.

- Nós temos três atacantes [no elenco]. O Rafael Papagaio vai entrar nesse jogo, porque o Elton e o Jenison estão fora pelo terceiro amarelo, e vai fazer um grande jogo. Ele se entrega de corpo e alma em todos os treinamentos, até quando fica de fora do banco. Acredito muito no potencial dele - disse Jorginho, em entrevista coletiva após o jogo contra o Juventude.

Retornos



Os volantes Pepê e Uillian Correia e o atacante Osman, que estiveram ausentes contra o time gaúcho, devem retornar no duelo diante do Tricolor carioca. Eles testaram positivo para a Covid-19 na última semana e cumprem quarentena, mas serão liberados nos próximos dias.

O Cuiabá recebe o Fluminense na próxima segunda-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 21ª rodada do Brasileirão.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE