PUBLICIDADE
BR-070 | GENERAL CARNEIRO

Casal e bebê morrem em acidente de ônibus no interior de Mato Grosso; 13 ficaram feridos

Três pessoas foram socorridas em estado grave; segundo as primeiras informações, o veículo de viagem tinha saído de Teresina–PI com destino a Sinop

Da Redação

Equipe

05/08/2021 16h07 | Atualizada em 06/08/2021 08h19

Casal e bebê morrem em acidente de ônibus no interior de Mato Grosso; 13 ficaram feridos

Divulgação

Um casal e uma criança de 1 ano morreram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (5), no município de General Carneiro (455 km de Cuiabá–MT). As vítimas estavam em um ônibus de viagem, que acabou tombando às margens da BR–070. Outros 13 passageiros ficaram feridos com o choque.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a batida foi registrada na altura do quilômetro 153 da rodovia federal, por volta de 2h.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é que o motorista do veículo de viagem tenha perdido o controle da direção e saído com o ônibus em direção ao acostamento da via. Testemunhas relataram que o condutor fugiu do local pegando carona.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que três pessoas – que não tiveram os nomes divulgados – já estavam mortas.



Os agentes prestaram os primeiros socorros aos demais ocupantes do ônibus e os encaminharam para o Hospital Municipal de General Carneiro e para o Pronto–Socorro de Barra do Garças (515 km da Capital). Três delas foram levadas em estado grave.

Segundo informações, o ônibus de viagem tinha saído de Teresina–PI com destino a Sinop. Ao todo, 45 pessoas estavam no veículo e viajavam para o Nortão de Mato Grosso a trabalho.

O caso será investigado pela PRF e pela Polícia Civil.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE