PUBLICIDADE
OPERAÇÃO LEI SECA

Sete motoristas são presos por embriaguez na madrugada desta quinta-feira em Cuiabá

De acordo com as forças de segurança, 52 testes de alcoolemia foram realizados durante a fiscalização, sendo que 38 veículos foram autuados

Da Redação

Equipe

05/08/2021 08h48 | Atualizada em 05/08/2021 10h58

Sete motoristas são presos por embriaguez na madrugada desta quinta-feira em Cuiabá

Assessoria

A 32ª edição da Operação Lei Seca levou sete pessoas a prisão por embriaguez ao volante. A ação integrada ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05.08), em uma das principais avenidas de Cuiabá.



Na ocasião, as forças de segurança realizaram 52 testes de alcoolemia e um total de 38 veículos foram autuados. Além disso, foram lavrados 51 autos de infração de trânsito, 13 deles por recusa ao teste de etilômetro, 12 por conduzir veículo sob efeito de álcool e 10 por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e/ou registro e licenciamento.

Sete motoristas não habilitados também tiveram lavrados o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para crimes de menor potencial ofensivo, como neste caso. Ao todo, 35 veículos foram removidos, sendo 29 carros e seis motocicletas, 20 documentos foram recolhidos, sendo 15 CNHs.

A Operação Lei Seca ocorre de forma integrada, sob a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e nesta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e do Sistema Penitenciário, por meio do Serviço de Operações Especiais (SOE).





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE