PUBLICIDADE
+3 PONTOS

Cuiabá vence o Atlético-GO na Arena Pantanal e deixa zona de rebaixamento da Série A

Mato-grossenses e goianos se enfrentaram em partida atrasada válida pela 3ª rodada da competição nacional; o próximo jogo do Dourado será contra o Corinthians

Da Redação

Equipe

22/07/2021 08h21 | Atualizada em 22/07/2021 10h07

Cuiabá vence o Atlético-GO na Arena Pantanal e deixa zona de rebaixamento da Série A

Assessoria

Embalado após a primeira vitória na Série A, nesta quarta-feira (21) o Cuiabá alcançou mais um triunfo ao bater o Atlético-GO por 2 a1, na Arena Pantana, em duelo atrasado da terceira rodada. Os gols do Dourado foram marcados por Pepê e Elton.



Com uma blitz no início, o Dourado abriu o placar aos quatro minutos, mas o gol foi confirmado somente aos seis após checagem do VAR. Felipe Marques tentou por duas vezes, a bola ainda sobrou para Jenison bater até que ela parou nos pés de Pepê soltar a bomba no cantinho.

O adversário teve um atleta expulso logo depois por falta dura. Com um a mais em campo, o Cuiabá cresceu ainda mais e teve chances claras com Felipe Marques e Clayson, que carimbou a trave. Quase no fim, foi a vez de Jenison também acertar o travessão.

Na segunda etapa, o adversário chegou ao empate nos primeiros minutos em chute de fora da área. O Dourado seguiu em cima até chegar a mais um merecido gol. João Lucas recebeu cruzamento, mandou na trave e no rebote o artilheiro Elton cabeceou para o fundo da rede, aos 21, fechando o placar em 2 a 1.



Com essa vitória, o time auriverde chegou aos 12 pontos na tabela e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians, segunda-feira (26), na Arena Pantanal.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE