PUBLICIDADE
TRAGÉDIA

Jovem morre em choque frontal entre motocicleta e caminhão em Lucas do Rio Verde

Bruna Maiara da Silva estava a caminho do trabalho no momento do acidente; ela teria tentado uma ultrapassagem, mas não percebeu a chegada do veículo de carga na pista oposta

Da Redação

Equipe

21/07/2021 15h18 | Atualizada em 21/07/2021 17h31

Jovem morre em choque frontal entre motocicleta e caminhão em Lucas do Rio Verde

Eduardo Gomes/Lucas Notícias

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão caçamba resultou na morte de uma jovem de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Jardim Europa, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT). A vítima, identificada como Bruna Maiara da Silva, trabalhava na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.



Conforme as primeiras informações obtidas, a mulher estava pilotando uma Honda Biz e seguia rumo ao serviço quando teria tentado uma ultrapassagem. No entanto, a motociclista não percebeu que um veículo de carga que trafegava pela pista oposta estava fazendo uma conversão e acabou sendo atingida em cheio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às pressas, mas a equipe médica já encontrou Bruna Maiara sem vida.

A Polícia Civil foi chamada para iniciar os procedimentos de apuração para elucidar a dinâmica dos acontecimentos e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).



O motorista do caminhão foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. Ele foi liberado logo em seguida.

O caso será investigado.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE