PUBLICIDADE
VAQUINHA

Após acidente no trabalho, entregador precisa de cirurgia para reconstruir face

A mãe de João, Gessi da Silva Dutra, de 53 anos, explica que não sabe como o acidente aconteceu, apenas que o filho se chocou com um container durante o trabalho

21/11/2020 17h00 | Atualizada em 21/11/2020 09h35

Após acidente no trabalho, entregador precisa de cirurgia para reconstruir face

Reprodução/Internet

Um entregador de lanches, chamado João Victor Andok, de 19 anos, se chocou com um container durante o trabalho, na noite da última segunda-feira (16), na capital mato-grossense. Ele está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e precisará ser submetido a uma cirurgia de reconstrução facial avaliada em R$ 50 mil. Uma vaquinha foi criada para arrecadar o valor necessário.



A mãe de João, Gessi da Silva Dutra, de 53 anos, explica que não sabe como o acidente aconteceu, apenas que o filho se chocou com um container durante o trabalho. As únicas certezas são de que o acidente ocorreu por volta das 23h e que João havia terminado de fazer as entregas de lanches do estabelecimento onde trabalha.

“Eu acho que ele estava voltando da entrega, porque a caixa já estava vazia, e ele bateu contra um container. Só que não sei o que aconteceu porque só ele pode falar, mas está no hospital”, conta.

Devido a gravidade de seu caso, João precisará passar por uma cirurgia de reconstrução facial. Com medo do novo coronavírus, a mãe acha necessário antecipar o quanto for possível o procedimento, mas para isso precisará fazê-lo em um hospital particular. Conversando com uma das técnicas de enfermagem, a mãe descobriu que a cirurgia sairia cerca de R$ 50 mil, incluindo as diárias na unidade de saúde.

Devido ao alto valor e por não ter condições de arcar com os custos, um grupo de amigos criou uma vaquinha online para os arrecadar fundos necessários. Para doar, clique aqui.

.

FONTE: Olhar Direto



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE