PUBLICIDADE
FUTSAL

Alta Floresta e Sorriso se enfrentam pela Copa do Brasil de Futsal neste domingo

O jogo marca a retomada do esporte em MT; A competição é eliminatória e, devido à pandemia, o regulamento precisou ser adaptado e regionalizado nas fases iniciais

17/10/2020 07h30 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Alta Floresta e Sorriso se enfrentam pela Copa do Brasil de Futsal neste domingo

Internet

Após tanta espera, a bola pesada vai rolar pelas quadras de Mato Grosso. PFOS/Alta Floresta e Sorriso Futsal se enfrentam pela Copa do Brasil de Futsal no próximo sábado, 17 de outubro em Alta Floresta, pelo jogo de ida da primeira fase da competição nacional.



A competição é eliminatória, e devido a pandemia do novo coronavírus, o regulamento precisou ser adaptado e regionalizado nas fases iniciais.

O PFOS/Alta Floresta é o atual campeão da Copa Centro América de Futsal. A diretoria do time manteve a base dos últimos dois anos, e aposta no entrosamento da equipe para avançar na Copa do Brasil.

"Estamos conseguindo manter a mesma base, jogadores que já se conhecem, sabem a forma como o outro joga, então a gente acredita que esse é o nosso ponto forte, claro que também trouxemos alguns
jogadores para somar, fazer a diferença, como é o caso do Piolho que já passou pelo Carlos Barbosa, e do Jean Neguinho, experiente também", destacou Plínio Santos, goleiro e presidente clube.



O Sorriso, que tradicionalmente sempre monta times competitivos e também não ficou atrás. Entre os contratados, está Sol Sales, com passagem pela seleção brasileira e times tradicionais do futsal brasileiro, como o Marreco

"Não vamos entrar somente para competir, montamos um time a altura da tradição do Sorriso, e a própria vinda do Sol Sales mostra isso. Sabemos que não será fácil, mas temos consciência de que podemos avançar na competição", relatou Francisco Filho, diretor do Sorriso Futsal.

Apesar dos decretos municipal de Alta Floresta e estadual permitirem
a entrada de torcedores, a CBFS determinou que essa primeira partida
seja sem a presença de público. A partida será, às 20h no ginásio Pezão, em Alta Floresta.

.

FONTE: Assessoria



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE