PUBLICIDADE
ALELUIA

Meteorologia prevê 90% de chances de chuva em Cuiabá na próxima semana

De acordo com o instituto Clima Tempo, as chances de chuva na Capital saltam de 0% para 60% entre domingo (20) e segunda-feira (21)

16/09/2020 09h01 | Atualizada em 16/09/2020 11h03

Meteorologia prevê 90% de chances de chuva em Cuiabá na próxima semana

Internet

Cuiabá poderá registrar chuva na próxima semana após um período de mais de 110 dias sem precipitações. Informações do Clima Tempo, especializado em meteorologia, sinalizam até 90% de chances de chuva na Capital mato-grossense na terça-feira (22).



De acordo com o instituto de previsão do tempo, as chances de chuva em Cuiabá saltam de 0% para 60% entre domingo (20) e segunda-feira (21). Nesta data, deverá ocorrer aumento de nuvens pela manhã com grandes chances de pancadas de chuva à tarde e à noite.

A probabilidade máxima de precipitações na Capital na próxima semana está prevista para terça-feira. Na quarta-feira (23), o Clima Tempo já sinaliza uma redução para 67% de chances de chuva em Cuiabá.

A partir de quarta-feira (23), os dias que se seguem registram zero chances de chuva.



Paralelamente à previsão do Clima Tempo, o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, indica baixa possibilidade de chances de chuva nos próximos dias.

.

FONTE: Gazeta Digital



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE