PUBLICIDADE
PREFEITURA DE CUIABÁ

Novo decreto estabelece suspensão por 90 dias de processos administrativos

O ato passa a valer nesta terça-feira (24), a partir da circulação no documento no Diário Oficial de Contas

25/03/2020 09h31 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 2 comentarios

Novo decreto estabelece suspensão por 90 dias de processos administrativos

Divulgação

O novo decreto nº 7.850, assinado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determina que, durante 90 dias, os prazos nos processos administrativos em trâmite no Poder Executivo municipal estão suspensos. A medida passa a valer nesta terça-feira (24), a partir da circulação no documento no Diário Oficial de Contas. 



Segundo a publicação, pelo mesmo período, também está interrompida a realização de processos de competência da Secretaria de Gestão, relacionado ao pagamento de direito ou verba remuneratória não incorporada a remuneração mensal do servidor público municipal. O ato abrange, por exemplo, os processos de elevação de classe. 

“Estamos vivendo vivenciando uma crise que exige do gestor a adoção de medidas duras. Constantemente, estamos em reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus estudando as medidas que podemos implantar. São decisões difíceis, mas que nos permitirão superar esse momento com a maior eficiência possível”, explica Pinheiro. 

Em obediência a decisão judicial, o decreto nº 7.850 também mantém 1/3 da frota de ônibus do Transporte Coletivo Municipal, durante o período de 23 de março a 5 de abril. Para isso, veículos deverão passar por esterilização diária, circular com capacidade máxima de passageiros limitada a 50% da capacidade total, e disponibilizar álcool gel para os usuários.



Ainda foi estabelecido pelo prefeito ajustes na autorização de funcionamento para estabelecimentos comerciais e atividades essenciais ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade. 

.

FONTE: Assessoria



2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. ENTAO SR PREFEITO NAO FIQUE M CIMA DO MURO ANISTIAR O IPTU 2020 OU CONCEDER DESCONTO ? FORMA HUMANITARIA DE AJUDAR A POPULAÇAO QUE TANTO PAGA E NADA TEM EM TROCA

  2. POR QUE O SENHOR PREFEITO DE CUIABA NAO FALA SOBRE O IPTU 2020? ANISTIAR OU CONCEDER DESCONTO DE 50%

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE