PUBLICIDADE
CORPO E MENTE

Toda última sexta-feira do mês tem Terapias Quânticas Integrativas no Espaço Arcturus

As sessões objetivam tratar as causas e não os efeitos por meio da conecção da mente com o corpo e a alma

Sandra Carvalho

Editora

25/06/2019 13h37 | Atualizada em 03/07/2019 11h58 1 comentario

Toda última sexta-feira do mês tem Terapias Quânticas Integrativas no Espaço Arcturus

Divulgação

O espaço Arcturus, localizado no Jardim das Américas, em Cuiabá (MT), oferece toda última sexta-feira do mês a Terapia Quânticas Integrativas.
  
Para esta sexta, 28 de junho, podem ser agendadas sessões de acupuntura, auricolotepia, barra de Acess, biomagnetismo, cura reconectiva, cone chinês, massagem relaxante com óleos essenciais, entre outros.



O terapeuta Antônio de Souza explica que a terapia quântica é considerada como uma forma alternativa de tratamento para diversos tipos de problemas, tanto de ordem física quanto emocional. 

Dentro dessa abordagem são tratadas as causas e não apenas os efeitos, afinal tudo começa na mente e se conecta com o corpo, a alma, enfim, o indivíduo em sua totalidade. Nesse sentido, buscar a harmonia e o equilíbrio é essencial para encontrar a cura, independente das questões que se deseje resolver.

As sessões de terapia quântica tem por objetivo prevenir e curar as pessoas tratando alterações psicossomáticas, distúrbios, dores, diabetes, câncer, vírus, alinhando e equilibrando corpo, mente e espírito.



E já na primeira sessão, segundo Antônio de Souza, é possível ver resultados para quem tem distúrbios respiratórios, ginecológicos, gastrointestinais, cardiovasculares e endócrinos, além de dores como lombalgias, enxaquecas (dores de cabeça), dores de joelho, coluna, fibromialgia, cólica menstrual, dentre outros. 

Serviço:

Cada sessão de Terapia Quântica na última sexta-feira do mês custa R$ 80,00 e são individuais (uma pessoa por sessão). Os agendamentos e demais informações podem ser obtidos pelos telefones (65) 2136-1101 e 99357-5082. O Espaço Arcturus está localizado na Rua Bogotá, nº 402, Jardim das Américas, Cuiabá (MT).

.


1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Thanks in favor of sharing such a nice thinking, article is pleasant, thats why i have read it entirely.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE