PUBLICIDADE
COLETIVOS NA GRANDE CUIABÁ

Ônibus da Pantanal Transporte voltam a circular, mas sindicato diz que ainda não há decisão

Carros de outras três empresas começaram a circular por volta das 13h após acordo de que os salários sejam pagos até a próxima quarta-feira (12)

Da Redação

Equipe

10/06/2019 16h21 | Atualizada em 10/06/2019 17h31

Ônibus da Pantanal Transporte voltam a circular, mas sindicato diz que ainda não há decisão

Reprodução/Internet

Ônibus da empresa Pantanal Transportes começaram há pouco a circular em Cuiabá e Várzea Grande, seguindo decisão de outras três empresas que retomaram a circulam por volta das 13h desta segunda-feira (10).



Mas, o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Cuiabá afirma que ainda não há decisão os funcionários de encerrar a paralisação, o que já está definido pelos contratados das empresas Caribus, Integração e União. Conforme a direção do sindicato, uma definição deve ser tomada até as 18h.

Os carros das outras três empresas, que representam cerca de 50% do transporte coletivo na Grande Cuiabá, voltaram a circular após acordo de que salários sejam pagos até quarta-feira (12).

Ainda conforme o sindicato, os empresários afirmaram que o salário deve ser pago em duas parcelas, hoje e amanhã (11). A direção da Pantanal Transporte propôs pagamento para a próxima quarta, data que ainda não foi acatada pela maioria dos motoristas da empresa.



.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE