PUBLICIDADE
ESPECIALIZAÇÃO

Unemat abre inscrições para doutorado em comunicação social em parceria com a Uerj

São ofertadas 12 vagas, oito para docentes efetivos da Unemat, duas para técnicos efetivos, uma para docentes efetivos UMFT

Da Redação

Equipe

21/05/2019 15h49 | Atualizada em 21/05/2019 15h53

Unemat abre inscrições para doutorado em comunicação social em parceria com a Uerj

Reprodução/Internet

A Unemat (Universidade de Mato Grosso) divulgou edital para doutorado interinstitucional com a Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro),em comunicação social, para início no segundo semestre. As inscrições iniciaram ontem (20) e vão até 20 de junho, na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), na Unemat em Cáceres.



São ofertadas 12 vagas, oito para docentes efetivos da Unemat, duas para profissionais técnicos efetivos da universidade, uma para docentes efetivos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e uma para docentes efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

Podem se inscrever portadores de diploma de mestrado acadêmico ou profissional em comunicação social e áreas afins. Candidatos com formação em outra área de conhecimento terão a confirmação da inscrição condicionada ao parecer favorável da comissão organizadora do processo de seleção.

O programa tem duas linhas de pesquisa: “Cultura das mídias, imaginário e cidade” e “Tecnologias de comunicação e cultura”. As respectivas ementas e o currículo dos professores estão disponíveis em http://www.ppgcom.uerj.br.



Serão utilizados como critérios de seleção a análise do projeto de pesquisa, do currículo e da produção bibliográfica, arguição e prova de língua estrangeira.

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada entre 20 e 26 de julho, na sede administrativa da Unemat, em Cáceres. Todos os módulos das disciplinas serão ofertados na cidade de Cuiabá. Outras informações podem ser encontradas nos endereços http://www.ppgcom.uerj.br e www.unemat.br/prppg   

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE