PUBLICIDADE
TERAPIA INTENSIVA

SES abre contratação para empresas prestadoras de serviço de UTI em Mato Grosso

As empresas que manifestarem interesse na participação do processo de seleção devem estar atentas às normas vigentes

Da Redação

Equipe

21/05/2019 10h56 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 2 comentarios

SES abre contratação para empresas prestadoras de serviço de UTI em Mato Grosso

Reprodução/Internet

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) abriu o certame de contratação para empresas prestadoras de serviços médicos em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s). O processo visa o restabelecimento dos serviços prestados pela Santa Casa e abrange o atendimento adulto, pediátrico e neonatal.



As empresas que manifestarem interesse na participação do processo de seleção devem estar atentas às normas vigentes, descritas na área de documentos para dispensa de licitação, disponibilizada no site oficial do órgão estadual (http://www.saude.mt.gov.br/informe/543).

Para mais informações, entre em contato com a secretaria adjunta de Aquisições e Finanças da SES-MT pelo e-mail: cotacaohr@ses.mt.gov.br.



.

FONTE: SES/MT



2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. I am impressed by the information that you have on this blog. It shows how well you understand this subject essay writer

  2. I am impressed by the information that you have on this blog. It shows how well you understand this subject essay writer

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE