PUBLICIDADE
ESTILO EUA

Loja de moda masculina prepara coleção inspirada em San Francisco

Diferentes influências da cidade norte-americana dão o tom das peças

14/05/2019 10h00 | Atualizada em 14/05/2019 10h42

Loja de moda masculina prepara coleção inspirada em San Francisco

Divulgação

A Casa Prado, referência em moda masculina há mais de seis décadas, se prepara para lançar sua nova coleção. A inspiração para os modelos, que seguem a linha que caiu no gosto do consumidor mato-grossense, foram foi tirada da cidade norte-americana de San Francisco, no estado da Califórnia, uma das mais populosas dos Estados Unidos.

As fotos da nova coleção foram tiradas na última semana e tiveram como palco os principais pontos turísticos da “The City by The Bay”, que em tradução livre significa a cidade pela baía, uma alusão à imensa baía que banha a cidade. O ator Carlos Machado, mais uma vez, foi o escolhido para estrear a campanha.

Para o diretor comercial e de marketing da Casa Prado, Geraldo José do Prado, a escolha de San Francisco como inspiração para a nova coleção tem a ver com similaridades entre a cidade e Cuiabá. “San Francisco é uma cidade que, assim como nossa Capital, está em constante evolução. As diferentes influências fizeram desta cidade um lugar cheio de contrastes, cativante e único, como vemos nossos clientes”.

Os clientes da Casa Prado podem esperar da nova coleção o mesmo grau de sofisticação empregado há 64 anos, o que faz da empresa pioneira em moda masculina em Mato Grosso. “Teremos camisas, camisas polo, camisetas e outras peças que dialogam com aquilo que existe em San Francisco, sem perder a nossa essência, que é a de termos um produto de grande qualidade, ótimo acabamento e muita sofisticação”, explica Geraldo.

Quando for lançada, a nova coleção estará disponível em todas as lojas da marca, em Mato Grosso e Rondônia, e para consumidores de todo o mundo, por meio da loja virtual da empresa, www.casaprado.com.br.

.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE