PUBLICIDADE
"DONA ALMERINDA"

André D'Luca tem melhora, mas segue na UTI, dizem amigos

Ator está internado desde o início na semana por causa de desnutrição e foi transferido para UTI do pronto-socorro na sexta-feira

Da Redação

Equipe

10/03/2019 14h09 | Atualizada em 10/03/2019 14h39

André D'Luca tem melhora, mas segue na UTI, dizem amigos

Reprodução/Internet

O ator André D’Lucca teve melhora no quadro de saúde após internação em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por piora no quadro de desnutrição, inicío da semana passada. Conforme amigos, hoje pela manhã D'Luca "já está bem melhor, graças a Deus! Reagindo muito bem à medicação. Conversando com os médicos. Lúcido", postaram em rede social. 

O criador da personagem socialite Almerinda, está internado na UTI do pronto-socorro de Cuiabá após agravamento de um quadro de desnutrição. O ator foi internado na terça-feira (5), em hospital particular, na capital, com diagnóstico de desnutrição e depressão. Com o agravamento, foi transferido para a unidade intensiva na sexta-feira (8). 

A assessoria de imprensa do pronto-socorro confirmou a internação, mas não passou informação atualizada sobre o quadro de saúde do ator. Em redes sociais, amigos de André D’Luca iniciaram correntes de preces e orações para a recuperação dele. Alguns amigos afirmam que a destruição apareceu em decorrência da depressão, que levou o ator a se alimentar mal nas últimas semanas. 

André D’Luca usa a personagem Almerinda para fazer críticas sociais e políticas de assuntos em Mato Grosso. Com humor agudo, ele expõe problemas de corrupção e má administração pública a partir do ponto de vista de uma mulher de alta classe da sociedade cuiabana. 

Por causa da personagem, D’Luca conta que já sofreu ameaças e ataques. O caso mais recente levou o ator a anunciar a suspensão temporária de interpretação de Almerinda. No domingo (3), ele fez um post em rede social dizendo o motivo da decisão. 

"Meus amores vim comunicá-los que ficarei um bom tempo sem fazer denúncias políticas. Não vou dizer nunca mais pq é muito tempo. Quando avisei no instagram muita gente me criticou e muitos disseram: ‘Mas você diz tudo que a gente tem vontade de dizer. Mas pq vc não pode dizer, pq esperar que eu faça isso sozinho. André vc não pode parar pois vc é a voz do povo.Pq o povo tem que ser mudo. Pq vcs não entendem que vcs detêm poder. Ah se fossemos igual os franceses políticos nenhum roubava nem 1 real nosso. Mas assistimos tudo calados”.  

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE