PUBLICIDADE
CLUB MED

Rede mundial de resorts lança seu conceito 'Ski Night' em Mato Grosso

O Brazil Week, será uma semana temática brasileira, que acontecerá no Village Grand Massif Samoëns Morillon, na França

Jefferson Oliveira

Jornalista

19/01/2019 14h18 | Atualizada em 24/01/2019 14h07

Rede mundial de resorts lança seu conceito 'Ski Night' em Mato Grosso

Jefferson Oliveira -Divulgação

Aconteceu na noite desta quinta-feira (17) em Cuiabá-MT, o lançamento do Brazil Week, que será uma semana temática brasileira no Grand Massif Samoëns Morillon, localizado na França, promovido pela famosa rede mundial de resorts Club Med. Em Mato Grosso,  a agência referência do Club Med, é a Fenix Travel.

O Brazil Week, vai acontecer de 14 de abril até o dia 21 do mesmo mês, no conceituado Resort Club Med Grand Massif Samoëns Morillon, no planalto de Saix, na França. Participou do evento, Marco Oliva, o diretor comercial do Club Med que explicou o projeto, e também sobre a experiência inesquecível de estar em um resort Club Med.

“Esse projeto foi iniciado em 2018 de visitar algumas praças e escolher parceiros. Já visitamos Manaus, Recife, Fortaleza e chegamos em Cuiabá, fazendo uma parceria com a agência Fenix Travel, do Leandro Paes de Farias, e posso garantir que os clientes vão ter uma experiência inesquecível na neve, e estando em um resort premium all inclusive”, destacou Marco.

Além da apresentação do Club Med, Marco ainda detalhou o Brazil Week, uma semana com o maior número de brasileiros hospedados no Grand Massif Samoëns Morillon, com momentos únicos e temáticos.

“A ideia é essa, levar o Brasil para o Grand Massif, uma semana inteira com atividades temáticas que remetem ao Brasil, meu desejo é levar o carnaval pra o Brazil Week, e o brasileiro tem esse jeito único contagiante, e proporcionar este momento em alpes franceses será inesquecível”, completou Marco.

Para quem se interessar no pacote, Leandro Farias informou que o valor do Premium All Inclusive de sete noites sai a partir de 8x de R$ 720,00. Além disso, os hóspedes poderão se divertir com atividades temáticas. Além de toda a infraestrutura que o resort já oferece. São 148km de pistas para praticar diferentes níveis de esqui, desde os iniciantes até os mais experientes.

No pacote All inclusive estão inclusos Ski Pass e aulas, clube infantil de 4 a 17 anos,  cozinha gourmet, lanches e open bar.

Quem desejar conhecer mais sobre o pacote, pode entrar em contato com a Fênix Travel pelo telefone (65) 3025-8100, ou pelo e-mail: contato@fenixtravel.com.br

Grand Massif Samoëns Morillon
Grand Massif Samoëns Morillon

Férias de esqui no Resort Club Med Grand Massif Samoëns Morillon, no planalto de Saix, nas proximidades de Genebra e Annecy significa desfrutar de uma localização excepcional para uma experiência autêntica de montanha, no coração da região esquiável do Grand Massif, e sair do hotel já esquiando.

Nessa região de chalés, o design moderno do Resort Club Med, com uma atmosfera aconchegante, integra-se à natureza e desfruta de uma vista de 360º das montanhas vizinhas.

Faça a sua escolha entre relaxar na piscina com as crianças ou no Club Med Spa by CARITA.

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!

Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Inaugurado em dezembro de 2017, o resort, a apenas 1 hora e 15 minutos do aeroporto de Genebra, oferece toda a estrutura já tradicional do Club Med, além de facilidades como monitoramento para todas as idades desde bebês até adolescentes, acesso Ski-in Ski-out, piscina aquecida in/out e restaurante.

Imagens:

 

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE