PUBLICIDADE

Cidades - Página 1358

Após TAC firmado com MPE, Chapada dos Guimarães terá posto do Corpo de Bombeiros

Mato Grosso registrou nos sete primeiros meses deste ano, 2.100 focos de calor. Diante do número expressivo de ocorrências e da proximidade do período de estiagem, o Ministério Público Estadual, por meio da promotoria de Justiça da Comarca de Chapada dos Guimarães, firmou termo de ajustamento de conduta com a Prefeitura Municipal e o Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

Homem realizou churrasco para dizimar a família

Zé Capeta, acusado de ter matado a marretadas a namorada Alaíde Maria da Silva, 37 anos, e seus dois filhos – Franciele Maria da Silva, 14, e Wenderson Augusto da Silva, 12 – segunda-feira, 29, em Nova Brasilândia, tinha planejado  dizimar toda a família, mas parte de seu plano macabro não deu certo: outro filho de Alaíde, que mora com parentes em outra cidade da região, não aceitou seu convite, feito por telefone, para irem juntos a um local ainda não identificado, buscar um carro.

Morador de rua é cabo da Marinha que perdeu memória

Morador de rua é cabo da Marinha que perdeu memória

Investigação psicossocial aponta que “Universo”, o morador de rua mais conhecido e querido de Chapada dos Guimarães (65 quilômetros de Cuiabá), é um cabo da Marinha Brasileira que perdeu a memória e saiu viajando pelo Brasil.

Em obras, Ciretran de Água Boa reduz atendimento

Em obras, Ciretran de Água Boa reduz atendimento

Da Assessoria   A 24ª CIRETRAN de Água Boa está em obras de reforma e ampliação. O presidente do Detran-MT Gian Castrillon autorizou o atendimento ao público somente das 8 às 12h por falta de condições de trabalho na parte da tarde, o que tornou o atendimento bastante demorado à população. 

Vereador acusa prefeito de agir a favor de empresários
Transporte Público

Vereador acusa prefeito de agir a favor de empresários

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 160px; background-color: #ECECEC; } Camila Ribeiro - Da Redação   A Câmara de Cuiabá começou a se manifestar por conta dos quatro vetos do prefeito Mauro Mendes (PSB) aos projetos de leis aprovados pelos vereadores e que estão relacionados ao transporte público da Capital. O petista Allan Kardec, por exemplo, acusou o prefeito de agir de forma favorável aos empresários de ônibus da cidade. 

Pai agride filho por ser homossexual

Pai agride filho por ser homossexual

Um pecuarista foi indiciado por tortura e injúria por agredir o filho e ameaçar arrastá-lo na rua em Três Lagoas (MS), a 310 quilômetros da capital. Segundo a denúncia feita à Polícia Civil na última segunda-feira (29) pela mãe do adolescente de 16 anos, o garoto foi espancado por ser homossexual. "Ninguém pode ser discriminado por sua opção sexual, a qual deve ser respeitada por todos", conclui o delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza, titular da 1ª Delegacia de Polícia do município.

Após denúncia do Circuito, Setas faz concurso para o Lar da Criança

Após denúncia do Circuito, Setas faz concurso para o Lar da Criança

Camila Ribeiro - Da Redação   Após denúncias do Circuito Mato Grosso sobre uma dispensa de licitação no valor de R$ 5,2 milhões feita pela Secretaria de Estado de Administração (SAD) e que seria destinada à contratação de 150 funcionários para o Lar da Criança, a Secretaria de Estado de Trabalho e Ação Social (Setas), responsável pelo Lar, abriu concurso para o cargo de cuidador de crianças.