PUBLICIDADE
CONTRIBUA

Nesta terça (06) tem bazar solidário em prol da Apae em Cuiabá

Nos cursos e eventos organizados pela Fundação Escola os participantes e convidados são recepcionados por alunos da Apae .

06/11/2018 06h49 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Nesta terça (06) tem bazar solidário em prol da Apae em Cuiabá

Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (9 de novembro) será realizado um bazar solidário em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Cuiabá com roupas femininas, masculinas e infantis e peças de R$5 a R$40. O Bazar será na sede da Apae, na Rua Major Gama, entre 9h e 15h.

A Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) é parceira da instituição, que há 51 anos realiza trabalhos com as pessoas com deficiência intelectual e múltipla e seus familiares.

Nos cursos e eventos organizados pela Fundação Escola os participantes e convidados são recepcionados por alunos da Apae que recebem uma gratificação pelo trabalho.

Para o diretor da FESMP-MT, Joelson de Campos Maciel, é mais uma forma de promover a inclusão e valorizar o trabalho deles. E conforme a presidente da Apae, Sílvia Artal‚ é feito um rodízio entre eles para os eventos, inclusive, com envolvimento das famílias.

Quem quiser contribuir com a Apae Cuiabá ou deseja conhecer mais o trabalho, o telefone de contato é (65) 3322-8853.

.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE