PUBLICIDADE
ADOTE UM PONTO

Projeto propõe reforma em pontos de táxi e mototáxi em Cuiabá

O projeto altera a redação da lei que institui o programa “Adote um Ponto”, que regula a reforma dos pontos de ônibus de Cuiabá.

07/08/2018 17h05 | Atualizada em 07/08/2018 17h27

Projeto propõe reforma em pontos de táxi e mototáxi em Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá

Nesta terça-feira (07), foi apresentado um projeto que garante reforma dos pontos de táxis e mototáxis em Cuiabá pelo o vereador Marcelo Bussiki (PSB). O projeto altera a redação da lei que institui o programa “Adote um Ponto”, que regula a reforma dos pontos de ônibus de Cuiabá. A alteração inclui os pontos de táxi.

Segundo o vereador, os pontos de paradas não estão em condições de oferecer qualidade aos usuários. “Hoje os pontos são precários e  carecem de melhorias. Porém, o investimento por meio do Poder Público nem sempre é viável e as propostas de parcerias com a iniciativa privada melhoraria, em muito, a qualidade do serviço ofertado aos usuários”, explica Bussiki.

Criado em 2016, o programa “Adote um Ponto” estabeleceu colaboração direta com pessoas físicas ou empresas em relação à implantação, melhoria e conservação de pontos de parada de ônibus. As empresas obtinham autorização para realizar publicidade nesses locais, além de contar com a isenção do pagamento de taxas de publicidade e propaganda, enquanto durasse o período da “adoção do ponto”.

Com a possível nova alteração, o projeto prevê que os pontos de parada de ônibus, táxi e mototáxi podem ser adotados por mais de uma entidade, ainda com a autorização para a exploração de publicidade nos locais e a isenção das taxas.

Por fim, a Prefeitura de Cuiabá ficaria responsável de colocar à disposição dos interessados o rol dos locais passíveis de serem beneficiados pelo programa, bem como os modelos-padrão de ponto de parada de ônibus, táxis e mototáxis.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE