PUBLICIDADE
TV DIGITAL

Campanha Seja Digital atinge 84 mil famílias da região de Cuiabá

Ainda restam 45 mil kits para serem entregues as famílias de baixa renda da baixada cuiabana

11/07/2018 17h21 | Atualizada em 11/07/2018 17h22

Campanha Seja Digital atinge 84 mil famílias da região de Cuiabá

Divulgação

Nesta semana, a Seja Digital atingiu a marca de 84 mil famílias da região cuiabana que receberam gratuitamente o kit distribuído pela campanha. Composto por antena digital e conversor com controle remoto, ainda restam 45 mil kits que serão entregues às famílias de menor renda da região.

O desligamento do sinal analógico de TV nas cidades de Cuiabá, Acorizal, Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio de Leverger e Várzea Grande está previsto para acontecer no dia 14 de agosto. “Temos ainda mais de 45 mil kits para serem distribuídos e não vamos deixar ninguém para trás”, afirma Vejuse Oliveira, gerente regional da Seja Digital.

Para saber se você tem direito ao kit, basta ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos ou acessar o site. As famílias que tiveram os kits instalados ainda podem participar do sorteio de R$ 2 mil reais em cartões pré-pagos.

Para participar, o interessado deve anotar o código que aparecerá na tela da TV após a instalação dos equipamentos e fazer o cadastro no site. O próximo sorteio acontece no dia 18; o nome do vencedor será divulgado no site da Seja Digital e na página da campanha no Facebook.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE