PUBLICIDADE
BATIDA NA TRASEIRA

Acidente entre carro e moto deixa o trânsito lento na Av. Miguel Sutil

Agentes de Trânsito da Semob estão no local do acidente, a área foi isolada. O piloto da moto teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu

Celestino Carlos

Jornalista

11/07/2018 08h48 | Atualizada em 11/07/2018 09h35

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 08h30 da manhã desta quarta-feira (11), na Avenida Miguel Sutil altura do viaduto da Avenida Fernando Corrêa. O piloto de uma moto Honda Titan 125, cor vermelha, bateu na traseira de um Fiat Palio de cor branca bem em frente da concessionária Saga Chevrolet. o piloto da motocicleta teve leves ferimentos e o motorista do carro não teve ferimentos graves.

De acordo com o motorista do carro, professor Jorge Rodrigues, o trânsito estava lento e ele foi surpreendido com uma batida na traseira do carro.

 "Eu seguia normal na pista, o trânsito estava lento e do nada senti uma batida na traseira do carro", disse o motorista do carro.

O condutor da motocicleta disse que o trânsito seguia normal na avenida e de repente o carro freou bruscamente na sua frente, ocasionando a batida.

“Não teve como parar, não sei como aconteceu o acidente, ele parou rapidamente e não tive como parar e acabei batendo”, relatou o piloto da moto.

Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local, a área do acidente foi isolada e a vítima da moto aguardava  a chegada da equipe do  Serviço de Atendimento Móvel (Samu) até o momento do fechamento desta matéria.

Vejas as imagens

 

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE