PUBLICIDADE
COPA DO MUNDO 2018

Prefeitura e Governo decretam ponto facultativo nos dias de jogos da seleção

Expediente será suspenso na partida entre Brasil e Costa Rica. No jogo seguinte, haverá redução do horário de funcionamento

12/06/2018 15h27 | Atualizada em 12/06/2018 14h08

A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta segunda-feira (11) o calendário com os horários de funcionamento do órgão que terá ponto facultativo em virtude dos jogos da Copa do Mundo 2018 durante as partidas da seleção brasileira. Já o Governo de Mato grosso publicou seu decreto nesta terça-feira (12) com seu horários. 

De acordo as informações publicadas no site oficial das instituições,  ficou determinado ponto facultativo na sexta-feira (22), quando a seleção enfrenta o time da Costa Rica. Na quarta-feira (27), na partida Brasil e Sérvia, o expediente terá horário reduzido, ficou determinado o expediente será das 08h à 12h.

Segundo o gestor do município, prefeito Emanuel Pinheiro, essa medida não trará prejuízos para Capital já que os serviços imprescindíveis ficam mantidos.

 Ainda de acordo com a Prefeitura, os pontos facultativos completam aos plantões considerados de caráter essencial, saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil e orientação de trânsito.

Já o Decreto do Governo, caberão aos dirigentes máximos dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

 

FONTE: Prefeitura de Cuiabá

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE