PUBLICIDADE

Cidades - Página 1298

Servidores literalmente adoecendo
SERVIÇO PÚBLICO

Servidores literalmente adoecendo

Enquanto milhares de pessoas correm atrás da tão sonhada vaga no funcionalismo público em busca de estabilidade, servidores adoecem por falta de condições trabalho. Entre as principais carreiras ameaçadas pela carga horária excessiva, falta de condições de trabalho e humanização do ambiente, estão as de enfermeiros, professores, médicos e investigadores da Polícia Civil. Salários defasados completam a lista de fatores que favorecem a baixa autoestima do servidor, causadores de depressão, estresse, hipertensão e inclusive dependência de álcool e drogas.

Várzea Grande fará ajuste no pagamento de diretores

Várzea Grande fará ajuste no pagamento de diretores

A Secretaria Municipal de Educação fará um ajuste na gratificação de diretores de Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB) e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), pois foi constatado que alguns gestores estavam recebendo uma gratificação a mais e de forma ilegal.

Chuva já atrapalha colheita de soja em Mato Grosso

A colheita de soja em Mato Grosso já alcançou 11,4% da área total, cerca de 900 mil hectares, segundo o Instituto Mato-grossense de Agropecuária (Imea). Os produtores, entretanto, não estão tranquilos por causa das chuvas em todo o Estado.

Zeca Viana questiona critérios de cobrança do pedágio da MT-130

Zeca Viana questiona critérios de cobrança do pedágio da MT-130

O deputado estadual Zeca Viana usou a tribuna durante a sessão legislativa da última quarta(06) questionou o valor cobrado nas duas praças de pedágio da MT-130 e criticou as condições do trecho de 122 quilômetros da rodovia, que agora é de responsabilidade da empresa Morro da Mesa Concessionária de Rodovias S.A.