PUBLICIDADE
PREMATUROS

Trigêmeos de gestação natural recebem alta de UTI após 75 dias

Laura diz que esse foi o melhor presente que já recebeu do dia das mães e que aguarda ansiosamente o dia de ter toda a família reunida

Da Redação

Equipe

16/05/2018 08h58 | Atualizada em 16/05/2018 09h01 5 comentarios

Trigêmeos de gestação natural recebem alta de UTI após 75 dias

G1-MT

A equipe médica do Hospital Santo Antônio deu alta ontem, segunda-feira, 14, aos três dos quadrigêmeos que nasceram, ainda, no início de março. Os três meninos (Arthur, Miguel e Matheus) já estão em um leito do hospital e fazem muito barulho quando querem mamar. A quarta criança, Pedro, não resistiu a uma infecção no intestino e morreu, ainda, durante o tratamento intensivo.

As crianças passaram períodos diferentes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e receberam alta em períodos alternados. Arthur permaneceu por 45 dias, Matheus 63 e Miguelzinho, como já é carinhosamente chamado pela mãe Laura Dias, passou 75 dias na Unidade.

A mãe relata que tê-los no quarto foi o momento mais feliz de sua vida. “Miguelzinho foi o último a sair da UTI. Isso foi um momento de alegria maior do que o nascimento, pois eu via, ali, três crianças, três filhos vitoriosos que lutaram pela sua sobrevivência com muita garra”.

Laura, que ficou 49 dias internada durante sua gestação, elogia muito toda a equipe do hospital que deu incondicional apoio durante o período de internação intensiva. “Sobre o apoio da equipe do hospital? Não tenho nem o que falar! Fui assistida desde a equipe de limpeza até os médicos. A Perda do Pedro não dependeu da equipe médica. Sabemos que foi por causa da prematuridade e que os médicos fizeram tudo o que era possível. A atenção com meus filhos e comigo foi integral”.

Laura diz que esse foi o melhor presente que já recebeu do dia das mães e que aguarda ansiosamente o dia de ter toda a família reunida em casa. De acordo como a equipe médica, basta com que o pequeno Miguel supere a marca dos 2 kg, como seus irmãos que serão liberados. Ele nasceu com 815 g e está, hoje, com 1,840 kg. Os bebês nasceram com 1,150 kg (Arthur) e 855g (Matheus), todos com 29 semanas de gestação.

 

.

FONTE: Assessoria

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Nice article. Get cheapest price and discount on Screen Recorder with coupons

  2. Useful information. Get best coverage for the space with extra wide baby gate

  3. Good post. Recover all kinds of data with kernel data recovery

  4. A well-written article, if only all bloggers look Anker Coupon code 2018 at your content and learn from it than the internet would be a far better place. thanks and plz share your more updates

  5. This is the best option to all game lovers visit here and have the full fun to play latest free card i must be like to visit spades online many people have the best score here to play hard to thanks.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE