PUBLICIDADE
SUSTO NA AVENIDA

Motorista perde controle e capota na Avenida das Torres

Condutor de um Sandero de cor prata foi encaminhado pelo Samu para um hospital particular da capital com ferimentos leves

Jefferson Oliveira

Jornalista

14/05/2018 11h45 | Atualizada em 14/05/2018 11h58

Motorista perde controle e capota na Avenida das Torres

Gleyce Santos/ TVCA

O condutor ainda não identificado que conduzia um veículo Renault Logan na Avenida das Torres, próximo ao bairro Jardim Itália, em Cuiabá, perdeu o controle do automóvel e capotou na madrugada desta segunda-feira (14).

Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista acabou perdendo o controle sozinho na via e capotou o carro, que ficou com as rodas pra cima na ciclofaixa. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) encaminhou a vítima para um hospital particular da capital.

Agentes municipais de trânsito compareceram ao local e controlaram o trânsito até a remoção do veículo. Um grande congestionamento acabou sendo causado em função disso. Os amarelinhos controlavam o trânsito na área até por volta das 07h, horário em que o carro ainda permanecia por lá.

A Deletran investiga as causas do acidente, mas adiantou que não havia indícios de que o condutor tivesse feito uso de bebidas alcoólicas.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE