PUBLICIDADE
SÉRIE C

Cuiabá estreia com vitória sobre Luverdense na Arena

O gol foi marcado pelo volante Marino, que também estreou pela equipe na partida. O time segue de olho na série B

16/04/2018 08h08 | Atualizada em 16/04/2018 08h49

Cuiabá estreia com vitória sobre Luverdense na Arena

Assessoria

O Cuiabá estreou com vitória na série C, na noite deste domingo (15), contra o Luverdense, na Arena Pantanal. O gol foi marcado pelo volante Marino, que também estreou pela equipe na partida.

O gol foi marcado logo no início da partida. Após cobrança de falta, Jenison cabeceou, o goleiro do Luverdense, Diogo Silva, defendeu, mas Marino aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo das redes.

"Muito bom estrear com gol, mas estou mais feliz ainda com a vitória, que nos dá mais tranquilidade para termos a sequência de jogos", disse o atleta.

A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso à segundona.

“Agora temos dois jogos difíceis fora de casa, que vamos também em busca de vitórias", observou o técnico Itamar Schülle. 

O Cuiabá enfrenta o Volta Redonda e o Botafogo (SP), respectivamente, na casa dos adversários na sequência da Série C.

De olho no topo

O principal objetivo deste ano do Cuiabá é o acesso à Série B. Depois de chegar perto no ano passado, o clube, que terminou o Estadual campeão de maneira invicta, está confiante no acesso à competição deste ano. A disputa da Série C para os dois times de Mato Grosso começou neste domingo (15), com Cuiabá e Luverdense se enfrentando logo na primeira rodada. 

O Cuiabá levou bastante novidade para a estreia, com a apresentação do meia Talles Cunha, o lateral direito Jefferson Feijão e o volante Marino. Por último chegou o lateral esquerdo Ronaell, que jogou o Campeonato Catarinense pelo Brusque, mas que é um velho conhecido do técnico Itamar Schulle, que o enfrentou na Paraíba, quando o atleta atuava pelo Campinense, enquanto treinador comandava o Botafogo-PB.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE