PUBLICIDADE
NESTA QUINTA-FEIRA

Previsão para o feriado é de tempo nublado e chuva com trovoadas

Em Cuiabá a máxima será de 39° e a mínima de 24º. Na sexta-feira (13) a previsão será a mesma, ocorrendo chuva no final da tarde em grande parte do Estado

Karollen Nadeska

Jornalista

12/10/2017 06h00 | Atualizada em 11/10/2017 16h00

Previsão para o feriado é de tempo nublado e chuva com trovoadas

Ahmad Jarrah

A previsão do tempo para esta quinta-feira (12) é de tempo parcialmente nublado e chuva na Capital e em grande parte do Estado. As pancadas de chuva devem ser registradas em algumas partes e serão acompanhadas de trovoadas.

Neste feriado, a máxima é de 39ª e a mínima de 24ª em Cuiabá. A umidade do ar fica na casa dos 38%. Em Chapada a máxima será de 37° e a mínima de 21°.

Para região central e Nordeste do Estado a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e entre a tarde e à noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas, porem nas demais regiões mato-grossenses, o tempo segue firme e sem previsão de chuva.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que a instabilidade continua sobre quase todo o Mato Grosso nesta sexta-feira (13). O tempo quase não muda. Para a Capital, o pantanal, o Norte e o Noroeste do Estado à previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e à noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas e, com risco temporais.

Nas demais regiões do Estado o tempo não muda, o sol aparece forte na maior parte do dia, mas à tarde a quantidade de nuvens aumenta um pouco por conta do calor e da alta umidade e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas, porem na região Sudeste mato-grossense não há previsão de chuva.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE