PUBLICIDADE
PRAÇA DA MANDIOCA

​​​​​​​Pub Fiction, delicioso mundo reverso

Conheça a mais nova opção para que curte pub, cinema e a charmosa Praça da Mandioca, no Centro Histórico de Cuiabá

06/09/2017 07h22 | Atualizada em 06/09/2017 07h51

​​​​​​​Pub Fiction, delicioso mundo reverso

Luiz Marchetti e Divulgação

Conheça a mais nova opção para que curte pub, cinema e a charmosa Praça da Mandioca, no Centro Histórico de Cuiabá.

CENA 1– INT. – Recepção/Pub Fiction– NOITE DE QUINTA-FEIRA

A LEGENDA APRESENTA O LOCAL DO PUB FICTION – PRAÇA DA MANDIOCA Enquanto abrem os créditos iniciais veremos os três proprietários do bar sentados no sofá da entrada. A protagonista usa batom TARANTINO e está descalça.

FADE IN com luzes coloridas piscando na parede onde vemos um alfabeto ‘a la MUNDO REVERSO de STRANGER THINGS’. As letras montam nomes e lemos Alexandre Torres, Leonardo Corrêa Sobrinho, Anna Sophia Rodrigues.  Com o tempo de leitura na tela – todas as luzes do PUB FICTION se acendem.

Corta para/ INT. – Recepção/Pub Fiction– mais tarde

Sophia

A programação do PUB FICTION não está pronta, estamos ainda finalizando, nós vamos apresentar filmes e séries pros clientes.

Leonardo

Na semana passada projetamos o último episódio da série Game of Thrones

Alexandre

Queremos também alugar o espaço pra festas, onde as pessoas possam transformar o pub num filme, numa noite temática com a cara delas

Fade out: CENA 2- EXT- Calçada Pub Fiction- NOITE DE SEXTA-FEIRA

Dezenas de pessoas enchem a Rua Engenheiro Ricardo Franco, sobem e descem com todo tipo de look, são transeuntes da noite da região da Mandioca, grupos de músicos, artistas, universitários, jovens, adultos, gente de diferentes backgrounds em diferentes velocidades. A rua está fechada e os carros não passam.  Há um clima de festividade no ar. Músicas de diferentes bares se misturam e há um ar de sedução com muita gente bonita enchendo o enquadramento. Na parede do PUB FICTION há projeção de vídeo. Nas calçadas do Pub vemos os móveis de pallet, iguais aos móveis lá de dentro do Pub. Estão todos cheios. Os garçons mais simpáticos do filme usam camisetas com nome do PUB e com legendas nas costas: ESCRITOS E DIRIGIDOS POR VOCÊ.

Cena 3- montagem: em stop motion algumas sedutoras opções da carta de drinks do PUB FICTION são apresentadas. (Este roteirista que vos escreve provou o GIN TÔNICA e bravamente recomenda).

Entram em CAM imóvel, uma sequência de coquetéis sendo elaborados, montados pelo barman sem vermos o profissional, e, quando prontos, corta para outra taça/copo e a cena se repete. A carta de drinks é uma mistura cool de clássicos com uma pegada temática, até funny pra cinéfilos. Por exemplo, um dos drinks, ‘Heisenberg’, é um mix com homage aos perigosos cristais da série Breaking Bad.

Cena 4- INT- SALA INTERNA DO PUB FICTION- NOITE DE SEXTA-FEIRA

Entra e sai de gente bonita na sala com ar condicionado, jovens com drinks em pé conversam. As mesas estão cheias e a clientela está conversando ao som de um rock, a garçonete traz uma porção de bolinho de mandioca com bacalhau. Os jovens provam, comem, olhos se arregalam e ainda com a boca cheia expressam: “Caraca! Que delícia!”.

Na região da Praça da Mandioca, o Pub Fiction funciona de quarta a domingo, a partir das 19h. O horário segue o ritmo da cena local, com espaços que durante as quintas e sextas superlotam e tudo fica aberto mais ou menos até 3h da madrugada. Nas outras noites depende muito da frequência. Virei cliente da gurizada, noutra noite provei a caipirinha e gostei muito. Além de petiscos caprichados e o atraente ‘nachos e guacamole’, há uma pegada de sobremesa bem peralta com shakes de vodka e chocolate com menta. Vale a pena chegar cedo e ver a noite crescer tanto na calçada quanto dentro do pub, tudo muito confortável e irreverente.

Pub Fiction

programação em rede: facebook.com/pubfictioncuiaba

instagram.com/pubfictioncuiaba,

Rua Engenheiro Ricardo Franco, 569 – Praça da Mandioca

INFO: (65) 2127 5169

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE