PUBLICIDADE
AMAMENTAÇÃO

Noiva amamenta o filho durante o casamento: “Fiz o que devia fazer”

O bebê se recusou a ser amamentado por uma amiga e Daniele Katsue, então, ela o amamentou no meio da cerimônia

José Wallison

Estagiário

12/08/2017 10h30 | Atualizada em 12/08/2017 15h38 1 comentario

Noiva amamenta o filho durante o casamento: “Fiz o que devia fazer”

Mônica Carvalho/Empório Fotos

Daniele Katsue estava num momento especial da vida, o seu casamento. Mas, além da troca de alianças, um fato marcou a cerimônia. O seu filho Kauã Rios, com apenas três meses de vida, chorou com fome durante a cerimônia. A sua cunhada estava com ele durante o evento e passou para uma amiga amamentá-lo, porém, ele recusou. Então, Daniele não hesitou, pegou o filho no colo e o amamentou. O casamento aconteceu no dia 8 de julho no memorial João Paulo II, sesi papa, em Cuiabá. 

Casal junto com o filho Kauã (Foto: Mônica Carvalho/ Empório Fotos

Segundo ela, o simples ato de amamentar seu filho naquele momento foi especial. “Sempre que eu o alimento é especial. Mas aquele dia foi diferente. Acho que nem estava com fome, ele queria participar do casamento mesmo, pois ele mamou pouco e depois deitou no colo do pai”, contou ao Circuito Mato Grosso

Daniele disse que o ficou com receio de pegá-lo por causa da reação das pessoas. “Antes de pegar, pensei que talvez iam achar estranho, mas eu não tenho vergonha. Fiz o que toda mãe deve fazer quando o beber estiver com fome. Amamentei na frente do padre e dos convidados”, falou a mãe. 

O marido Kaleb Rios, conta que se assustou. “Eu me me assustei no começo, mas foi lindo, porque isso faz parte e tinha que acontecer, simbolizou a comunhão da nossa família com Deus e igreja”, relatou.

A fotógrafa Mônica Carvalho confessa que quase chorou no momento, mas conseguiu registrar tudo apesar da grande emoção. “Eu fiquei sem reação, quis chorar, pois sou mãe e nem imaginava que isto ia acontecer. Fui privilegiada por registrar este momento”. 

O casamento ocorreu no Memorial João Paulo II em Cuiabá (Foto: Mônica Carvalho/Empório Fotos


 

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Lindo. Parabéns ao casal por registrar um momento tão marcante. A comunhão entre o casal e a fé. A presença do filho nessa comunhão, q alimentou corpo e espírito. Cena incrível... Felicidades....

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE