PUBLICIDADE

Cidades - Página 1155

Quase 38 mil pessoas podem ter o título de eleitor cancelado em MT

  Quase 38 mil pessoas podem ter o título de eleitor cancelado caso não justifiquem a ausência nas urnas nas últimas três eleições. O prazo para a regularização do título vai até a quinta-feira (25), e pode ser feita na Casa da Democracia, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça e no Ganha Tempo, centro de Cuiabá, especificamente para leitores da capital.

Tribunal de Justiça abre 47 vagas para estagiários de direito em Cuiabá

  Começam nesta segunda-feira (22) as inscrições para 47 vagas para estagiários de direito na Comarca de Cuiabá. De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), os interessados devem estar cursando no mínimo o terceiro semestre do curso. O valor da bolsa-auxílio para os aprovados será de R$ 545, além de auxilio transporte de R$ 118,80.

Padre indígena celebra missa nas aldeias em língua xavante em MT

Padre indígena celebra missa nas aldeias em língua xavante em MT

  Ordenado padre há 10 anos, Aquilino Xavante, de 52 anos, celebra missas em língua xavante nas aldeias da região Araguaia, onde nasceu. Membro da terra indígena Mãraiwatsédé, alvo de disputa entre indígenas e posseiros por 20 anos, ele disse ser o primeiro padre xavante de Mato Grosso e ainda o primeiro da etnia a fazer mestrado em educação indígena.

Menino de um ano leva 30 mordidas em creche

Menino de um ano leva 30 mordidas em creche

  A mãe de uma criança que teria levado mais de 30 mordidas em uma creche municipal registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (17) na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá.